- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Câmara define 13 vereadores para 2013

Mais Lidas

Será colocado em votação na sessão extraordinária convocada para a manhã desta terça-feira, 4, o Decreto Legislativo que estabelece o aumento de 9 para 13 o número de vereadores na Câmara Municipal de Araguatins.

O aumento de 4 vagas foi estabelecido após consenso entre os parlamentares que na manhã desta segunda-feira, 3, aprovaram uma emenda que alterou a Lei Orgânica do Município permitindo que os atuais parlamentares definam a nova composição do Poder Legislativo, através de Decreto que será votado neste terça-feira, em dois turnos. O Decreto atende determinação da Constituição Federal que sofreu alteração através da PEC 53 que normatiza a quantidade de vereadores por habitantes.

O presidente da Câmara, vereador Cláudio Santana (PMDB), disse que a previsão é de que o Decreto seja aprovado por unanimidade.

- Publicidade -spot_img

17 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
17 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
lilika

E realmente só para aumentar o numero de vereadores,isso em beneficio deles mesmos, porque em beneficios para a cidade de Araguatins, isso em nada vai mudar, e olha que com certeza, eles vão aprovar isso rapidinho mesmo.

PMW

ISSO NÃO VAI INFLUENCIAR EM NADA NA VIDA DA POPULAÇÃO DE ARAGUATINS, OS NOVE QUE JA TEM NÃO FAZEM NADA, VÃO SÓ PENDURA MAIS 4 SANGUESUGA PARA SUGAR O DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS, AO INVES DISSO DEVERIAM FAZER COM QUE OS QUE JA TEM TRABALHSSEM E FIZESSEM ALGUMA COISA PELA PUPULÇÃO DE ARAGUSTINS

MAMÃE BOTA O MEU:

EM 2012, VAMOS VOTAR CONSCIENTE E ESQUECER ESSES POLITICOS DA PEDRA LASCADA, VAMOS COLOCAR ALGUEM QUE REALMENTE FAÇA ALGUMA COISA, JÁ ESTOU CANSADO DE VER TANTA MOLECAGEM NA MINHA CIDADE ARAGUATINS, CUIDADO VOU OBSERVAR CADA UM DE VOÇÊS, VOU FAZER IGUAL QUE FIZERAM NA ITÁLIA COM POLITICOS BANDIDOS.

chupa cabra

cade as noticias das filiações do Prefeito HOMERO JUNIOR de Itaguatins-to?

ALFREDO DOS SANTOS

É ENGRAÇADO COMO ESSES CARAS NÃO SE PREOCUPAM COM O MUNICÍPIO, POIS SE ESTIVESSEM PREOCUPADOS, LUTARIAM PARA MANTER A FAIARA ESTABILIZADA E ATENDENDO OS ALUNOS, NÃO TÊM INTERESSE NENHUM COM A CULTURA E INTELECTUALIDADE DO POVO… MAS O POVO É IDIOTA MESMO… TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECEM…

Gilberto

Me apontem as necessidades e motivos que podem levar a aumentar a quantidade de legisladores em nossa cidade!! Porque no meu ponto de visto, é totalmente eleitoreiro e empregatício.

Nove vereadores já basta para consumir o dinheiro público!!!

O que queremos são vereadores atuantes. Queremos qualidade, e não quantidade.

Besta....eu sou

RAPAZ JÁ TEM MUITO “CABRA À TOA” NESSA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUATINS.

E O POVO, INFELIZMENTE, VAI VER TUDO DE CAMAROTE…

A BRIGA VAI SER GRANDE…DIZEM QUE VÃO DIVIDIR O MESMO BOLO DOS NOVE.

O PEDAÇO DE ALGUÉM…OUTRO VAI COMER…..QUEM SERÁ…

E O POVO:::::: IGUAL A CACHIMBO. SÓ LEVANDO FUMO.

Juliano Laurindo Cardoso

Não vejo como necessidade. Só vai acarretar discussões pessoais e brigas de bastidores. O que falta de verdade são requerimentos pra melhorias na saúde, educação e segurança pública. Porém, a camara de vereadores não pode requerer nada que traga custo para o executivo, temos que mudar isto. Será que com os 13 terá um que seja oposição, tem que existir oposição pra coisa andar.

Dr. Mucegao

muito bem futuro colegas vereadores, em 2012 0 Dr. Murcego vai lutar para ocupar uma dessas 13 cadeiras e tambem sugar um pouquinho desde mel, afinal eu tambem sou filho de Deus e mereço ficar pelo menos uns dois mandatos

coxinha da vida

e deputado eles não dão conta de fazer CADA CIDADE TEM OS REPRESENTANTES corrupto QUE MERECEM,

GPV

Temos q entender q ELES também procriam, assim como as ratazanas, e, os filhotes DELES são gulosos e estão famíntos, é só por isso q ELES fazem o q fazem! Vcs sabem quantos ministério tém o governo DILMA? Não sei, mas creio q já passam dos 40 ministérios. Um absurdo!Se a MAMÂE não dá exemplo os outros então…e esse negócio de eleições a cada 2 anos só servem para as estratérgias deles, pois o baco da alegria, embora muito grande, ainda não cabem todos. E o absurdo senhoras e senhores, é q se um detes não for eleito já tem emprego garantido em uma destas secretarias pelo BRASIL afora! Portanto, não comemoremos quando um destes não forem eleitos, pois só o q vemos agara é políticos derrotados nas eleições, agora minitos, secretários…já pedemos o jogo! E agora o q faremos?!

Beijo Do Gordo

e? vão colocar mis 4 bezerros para mamar nas tetas do municipio ….

morena

Não entendo meus conterraneos araguatinenses, já não bastam 9 viralatas, grunhindo no dinheiro do povo, se satisfazendo materialmente? por favor vamos deixar de agirmos como tolos. e colocar pra quebara na próxima eleição. Porque eta araguatns atrasada.

Parauopebas

Vereador é um cargo q nem deveria existir. É um cabide de emprego e só da empregado vagabundo e que procura só degredir a imagem de qualquer município brasileiro.
É um cargo injusto, igual a de alguns pastores q tbm sobrevivem e constroi patrimônio às custas de uma comunidade. Acho isso um feiura, ver às esposas em salão de beleza se embelezando, os filhos estudando em boas faculdades, carros de luxos e fazendas. E NADA DE MELHORIA PARA A COMUNIDADE.

araguatinense

DIZEM ELES QUE É PARA AUMENTAR A REPRESENTATIVIDADE DO POVO.FALA SERIO!VOCÊS DEVIAM ERA FISCALIZAR O EXECUTIVO,DAQUI MAIS UNS DIAS VÃO AUMENTAR SEUS SALÁRIOS,E A CIDADE FICA SEM ESPORTE,EDUCAÇÃO, SAÚDE etc.O AUMENTO DE VEREADORES DEVE SER PARA DIMINUIR O TRABALHO DOS 9 QUE ESTÃO LÁ,ELES DEVEM ESTÁ CANSADOS DE TANTO TRABALHO.
DESCONFIA PRESIDENTE DA CÂMARA!

Lucas

eu acho que aqui é dita tanta bobagem, vcs deviam conhecer melhor a realidade. o salario que o vereador recebe por mês é pra manutenção das suas familias, ou vcs acham que alguem trabalha de graça?ha aqui uma hipocrisia tremenda. se algum vereador estiver roubando ou desviando dinheiro o ministerio publico foi feito pra isso. eu torço muito pra que um dia esse tipo de trabalhador que é igual a qualquer um seja pelo menos respeitado, não é nada facil ter uma vida publica como esses caras tem, dãoa cara pra bater e tudo mais e ainda tem que ver sendo falado ao seu respeitotanta bobagem. não é só filho de prefeito ou vereador que consegue se dar bem, estudar não tem muitos(miljates) de trabalhadores que conseguem basta trabalhar. muito mais do que só ofender o que não conhece.

macacos-me-mordam

Muito bem! AGORA… me diz: vão aumentar o numero de Médicos também? E o dinheiro destinado ao esporte no PPA do ano passado e que seria pra esse ano, CADÊ os R$ 705.000,00, investiram onde? CAMPEONATOS (É mentira), reformas de quadras esportivas (Mentira também), pois as traves da quadra da Paróquia estão quebradas, os campos abandonados (Toda cidade vizinha tem um campo gramado e aqui é uma vergonha), ginásio abandonado, quadra de areia da praça da nova Araguatins nem areia, nem trave existe.

CADÊ OS 705 MIL???

ESSES VEREADORES SÓ SERVEM PARA REQUEREREM QUEBRA-MOLAS.

E O SAMU QUE VOCÊS APROVARAM NO COMEÇO DO ANO, CADÊ??

MOSTREM A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO!

COM ESSES 4 A MAIS A CIDADE VAI FICAR INTRAFEGÁVEL DE TANTO QUEBRA-MOLAS, FALAR NISSO CADÊ A SINALIZAÇÃO DA VICENTE BERNALDINO, 7 DE SETEMBRO E DOM CORNÉLIO QUE SÃO VIAS DE TRÂNSITO ÚNICO,QUE VOCÊS MESMOS APROVARAM? ENGOLIRAM O DINHEIRO DAS PLACAS?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias