- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Cancelada venda do Parque de Exposições

Mais Lidas

Em reunião extraordinária na manhã deste domingo, 11, na sede do Parque de Exposições Agropecuária, por maioria ampla, os filiados decidiram cancelar a venda de parte do terreno que compreende o Parque de Exposições que seria loteado e colocado à venda.

Ainda no mês de novembro de 2009 o presidente do Sindicato Rural, André Gonçalves, endossado por alguns membros como Bertoldo Miranda, Tião Leite, Cláudio Santana e outros, convocaram reunião extraordinária e deliberaram pelo loteamento de parte da área do Parque. A justificativa do grupo que propôs a venda seria para que com o recurso arrecadado houvesse um investido na modernização da estrutura do Parque. O problema foi que o grupo tomou a medida sem consultar uma maioria ampla de filiados.

Durante 5 meses se travou uma disputa de bastidor e judicial entre o grupo favorável a venda do terreno e o grupo contrário. A reunião desse domingo, por exemplo, foi realizada graças a uma medida judicial solicitada ao Tribunal de Justiça, derrubando liminar concedida pela Juíza Nely Alves da Cruz, da Comarca de Araguatins, suspendendo uma convocação feita pelos filiados contrários a venda para se discutir o assunto. A medida adotada pelo Tribunal de Justiça derrubou a liminar e permitiu a realização da reunião.

Com a autorização do Tribunal de Justiça os filiados ao Sindicato Rural se enfrentaram ferozmente e não faltaram acusações, ataques e dossiês sendo prometidos pelos dois lados. Trocas de acusações e debate sobre a vida pessoal de alguns membros também marcaram a reunião.

Ao final de uma manhã inteira se chegou a conclusão, através do voto direto dos filiados que o terreno não seria vendido e o assunto estaria encerrado definitivamente. Na mesma votação foi regularizado a doação feita pelo presidente anterior do sindicato, Nilson Tabocão, que concedeu parte do terreno do Parque para à Prefeitura duplicar a avenida Don Orione.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

  1. esse andré gonçalves tem que por os pés no chão e procurar meios lícitos para pagar suas contas, chega de querer colocar a mao nas coisas alheias, e isso vale para seus seguidores tambem, que podem ate nao estarem na situação desesperadora do presidente, mas querem aproveitar a aportunidade para tirarem proveito fincanceiro da situação. Respeitem os filiados desse sindicato…

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias