Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatos se solidarizam com Osemar

Publicado

em

Diante das dificuldades enfrentadas pelo pré-candidato Osemar Mousinho, em decorrência do enfrentamento a Covid-19, alguns de seus concorrentes políticos, se solidarizaram publicamente, desejando melhoras e pronto reestabelecimento ao empresário.

Segundo a última nota divulgada pela assessoria de Osemar, ma segunda, dia 14, a equipe do médico Roberto Kalil Filho, em conjunto com outros especialistas, constatou que o quadro clínico do pré-candidato segue estável, mas merece cuidados especiais. Acatando orientação médica o pré-candidato foi entubado na tarde desta segunda. Osemar está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após iniciar tratamento em palmas, capital do Tocantins.

O prefeito Cláudio Santana (MDB), o petista Ronaldinho e o progressista Aquiles da Areia, divulgaram notas, desejando força a Osemar.

Cláudio Santana

O prefeito de Araguatins, Cláudio Santana, juntamente com a primeira Dama Jacqueline Santana e o presidente do MDB de Araguatins Márcio Santana, se solidarizam por meio desta nota com todos da família Mousinho, que estão passando por um momento de aflição, em razão do estado de saúde do Araguatinense Osemar Mousinho, transferido recentemente para um hospital de São Paulo, onde segue tratando da Covid-19.

Segundo o último boletim divulgado pela família, os médicos decidiram continuar o tratamento com o paciente entubado, com a finalidade de evitar outros danos e manter a respiração em bons níveis.

Assim, deixamos nossa torcida pela rápida recuperação de Osemar, na certeza de que logo ele estará de volta para sua família e totalmente curado para continuar com suas atividades.

Ronaldinho

Me solidarizo com a família do pré candidato a prefeito Osemar Mousinho e todos os seus amigos e familiares.

A vida é preciosa e SOBERANA! E para além da corrida política, vem o sentimento de solidariedade e compaixão.

Rogo a Deus para que o Sr. Osemar saia o quanto antes desse quadro, e retorne a nossa cidade de Araguatins para dar segmento aos seus planos e projetos.

Aquiles da Areia

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: No Bairro Boa Vista, mulher tem aparelho de som apreendido por incomodar vizinhos

Publicado

em

A Polícia Militar realizou por volta das 23h da noite dessa última sexta-feira, 25, a apreensão de um aparelho de som de uma mulher de 29 anos que acabou sendo detida, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis, norte do Estado, acusada de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, sobre uma mulher que estaria com uma caixa de som ligada em volume muito alto e que estaria perturbando o sossego daquela comunidade.

Além de ter o aparelho de som apreendido, a mulher também foi notificada a comparecer em juízo e prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP). Toda a ação foi registrada por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ex-vereador Valério Aguiar morre aos 81 anos

Publicado

em

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em sua fazenda da zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Valério Aguiar, faleceu na noite deste domingo, 27, em um hospital particular da cidade de Imperatriz, no sul do Maranhão, onde estava internado há cerca de 19 dias.

Valério foi vereador no mandato 1993/1996.

Considerado homem pacificador em sua militância política, Valério tinha apreço pela cultura popular e pela história do Brasil. Apaixonado por política e sempre atento aos seus acontecimentos em todas as esferas. Valério Aguiar foi um grande desbravador e deixa o legado de homem honesto, trabalhador, e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Araguatins.

Valério foi casado por 61 anos, teve 7 filhos, 20 netos e 4 bisnetos.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal de Araguatins.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze