- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Capelania Militar Evangélica comemora Dia do Soldado

Mais Lidas

Em reconhecimento ao Dia do Soldado, o comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Araguatins, tenente coronel Edson Murussi Leite, através da Capelania Militar Evangélica da Unidade, promoveu na noite desta quinta-feira, 25, no pátio do quartel um culto em ação de graças.

O evento teve como objetivo agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, entre elas: o trabalho de assistência religiosa que a Capelania vem desenvolvendo em Araguatins, pela gestão do comandante da OPM, tenente coronel PM Murussi e ainda uma homenagem ao “Dia do Soldado” ocorrido naquela data.

A solenidade religiosa foi conduzida pelo responsável da capelania evangélica na Unidade, pastor e sub tenente da PM, Deuramar Ribeiro Leite e contou com a presença do comandante tenente coronel Murussi, oficiais, praças, funcionários civis da sede da 4ª CIPM e vários policiais militares que vieram dos destacamentos da PM na região juntamente com seus familiares.

Além dos pastores das diversas denominações evangélicas da cidade acompanhados de seus membros, esteve presente também, várias autoridades do município, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Santana e demais vereadores.

No uso da palavra, o cabo PM Vágno, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Unidade (ACS) em nome da associação e das praças parabenizou os militares pelo Dia 25 de agosto; Pr. José Ribamar presidente da Assembléia de Deus ministério da CIADSETA em Araguatins, falou em nome dos pastores; o vereador Cláudio Santana em nome da Câmara e ambos parabenizaram pelo Dia do Soldado externando a importância do trabalho que o comando da Unidade vem desenvolvendo através da Capelania Evangélica, a qual com seu trabalho tem alcançado além dos militares, também a sociedade em geral.

O comandante, tenente coronel Murussi, agradeceu a presença de todas as pessoas que compareceram ao evento, parabenizou o trabalho dos militares evangélicos da 4ª CIPM através da Capelania e a parcela de ajuda que os pastores tem dado frente ao seu comando.

O louvor foi apresentado pelos cantores locais, e antes da mensagem bíblica com o palestrante, o evangelista e cabo da PM João Batista Pereira de Sousa de Bela Vista-TO, o pastor Deuramar, realizou a leitura de um trecho da mensagem enviada pelo coronel Nogueira, Comandante do Policiamento do Interior (CPI) ao comandante da Unidade, tenente coronel Murussi, com relação ao evento: “este Comando se sente tranqüilizado por constatar a preocupação de sua pessoa com a vida religiosa de seus comandados e incentivá-los através de programações tão benéficas para os membros desta Corporação Policial Militar”, disse ele.

O evento se encerrou com uma oração feita pelo o evangelista Sousa aos policiais militares da 4ª CIPM e a distribuição de um coquetel. (Assessoria de Imprensa 4º CIPM / Fotos: Daniel Berg e Cecília Duarte

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias