Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Casa pega fogo e mulher tem quase 80% do corpo queimado

Publicado

em

Na madrugada deste quinta-feira, 28, Daiane Rodrigues Gastão, de 26 anos, foi surpreendida com um incêndio em sua residência, na alameda 3, na Vila Cidinha, em Araguatins, no Bico do Papagaio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, cerca de 80% do corpo de Daiane foi atingido pelas chamas. Ele foi levada pelo resgate para o Hospital Municipal de Araguatins.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa ainda se encontrava em chamas e a vítima estava na casa vizinha, deitada em um sofá, consciente, verbalizando, sinais vitais normais, com queimaduras de até segundo grau e queixando-se de dores por todo o corpo.

A residência possuía quatro cômodos, 2/4, sala e cozinha. As chamas atingiram a sala e principalmente um dos quartos consumindo os objetos e pertence da vítima. Após a extinção das chamas foi realizado o rescaldo no local.

A PM foi acionada e esteve no local pois segundo informações de terceiro e da própria vítima, havia suspeita de que o ato havia sido criminoso.

Com a chega da Polícia Militar, Daiane Rodrigues, declarou aos policiais que seu marido era o suspeito do crime. O vizinho do casal que prestou auxílio à vítima após o incêndio, declarou a PM que o marido de Daiane, ainda chegou batendo na porta de sua residência pedindo para ajudar socorrer a esposa.

Para os policiais militares, o suspeito chegou a dizer que não se encontrava na residência na hora do incêndio, porém, logo se contradisse em declarar que a sua esposa havia incendiado seus pertences após uma discussão.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Paulinho lidera disputa pela Prefeitura com 61,6%

Publicado

em

Segundo pesquisa Instituto Skala divulgada nesta sexta, 23, aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o cargo de prefeito de Tocantinópolis, segundo maior Colégio Eleitoral do Bico do Papagaio, nas Eleições 2020.

Na pergunta direcionada, onde aparece o nome dos candidatos a prefeito, o resultado foi o seguinte:

Paulinho (PSD) – 61,6%

Salomão Barros (SD) – 19,2%

Não sabe – 11,2%

Nenhum – 8%

Na espontânea, onde o nome dos candidatos a prefeito não é lembrado ao entrevistado, o resultado ficou assim:

Paulinho (PSD) – 54,4%

Salomão Barros (SD) – 14,8%

Não opinaram – 30,8%

Perguntado aos eleitores, em qual dos candidatos eles não votariam de jeito nenhum, ficou assim:

Salomão Barros (SD) – 18,8%

Paulinho (PSD) – 9,6%

Não rejeitam nenhum – 63,2

Não opinaram – 8,4%

Sobre a pesquisa

Período de realização: de 15 a 16 de outubro de 2020

Margem de erro: 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95%.

Número de entrevistas: 250

Número do registro: TO-00900/2020

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Mais de 70% da população diz aprovar gestão de Paulinho

Publicado

em

A pesquisa Skala divulgada nesta sexta, dia 23, mostra que 70,4% da população de Tocantinópolis, segundo maior município do Bico do Papagaio, aprova a gestão do prefeito Paulo Gomes, o Paulinho (PSD).

15,6% dos tocantinopolinos reprovam a administração e 14% não souberam responder.

O levantamento foi feito entre os dias 15 e 16 de outubro, com 250 entrevistados, que também foram ouvidos sobre o processo eleitoral deste ano. Na pesquisa direcionada, Paulinho alcançou 61,6%, contra 19,2% de Salomão Barros (SD). 11,2% não souberam responder e 8% em nenhum.

A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos e a confiança de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número: TO-00900/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Rocha Miranda diz que vai fazer pista de caminhada da Avenida Castelo Branco

Publicado

em

Quem se aventura fazer caminhada pelas avenidas de Araguatins, sem dúvidas já correu algum risco. Na principal pista, Avenida Castelo Branco, as pessoas disputam espaço com carros e motos. O candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), disse estar comprometido a mudar essa realidade, construindo uma via segura para todos e uma academia popular, caso seja eleito.

O candidato disse ainda que pretende dar início das obras já no primeiro dia de mandato.

A estudante Layse Almeida, ressalta a importância de um governo democratizar o acesso a exercícios, principalmente quando todos precisam de saúde. “Estamos vivendo um momento onde todos precisam se cuidar, ter mais saúde e qualidade de vida. A caminhada é um exercício que todo mundo pode fazer. É muito importante termos um lugar para fazer isso. Na br e nas ruas é perigoso estarmos caminhando”, explica ela.

Para o candidato Rocha, as pessoas não precisarão mais se submeter a situações de risco, tal como a citada por Layse. A meta é clara: “desenvolver a cidade e proporcionar melhor qualidade de vida para o povo”, afirma ele.

Continue lendo
publicidade Bronze