- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Cerca de 5 mil participam de virada na Beira Rio

Mais Lidas

Muita alegria rivalizou com a chuva que não atrapalhou as cerca de 5 mil pessoas que foram à Beira Rio, na orla de Araguatins, para a festa de Ano-Novo.

O tradicional espetáculo de queima de fogos na virada de ano araguatinense durou cerca de 10 minutos.

O principal palco da festa contou com a apresentação da banda Garagem Arrumada que animou a festa até as 4hs. Antes disso, a banda Nãnabanda percorreu as ruas da cidade com um enorme trio eletrico espalhando animação e preparando o clima da virada de ano.

Pouco antes da queima de fogos o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Santana, deixou uma mensagem aos araguatinenses e visitantes. O prefeito, Rocha Miranda, também se dirigiu em um pronunciamento onde desejou a comunidade um 2012 de realizações e lembrou que este seria o seu ultimo réveillon como prefeito, pois a próxima festa já será por conta do novo prefeito.

Durante todo o período de comemoração não houve nenhum tipo de incidente grave.

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
sisi

Parabéns aos organizadores, estava tudo maravilhoso…Feliz 2012!

Ex

Muito bom ver os turistas retornando á cidade! e não é temporada de praias, o nome de Araguatins já está vinculado há ótimas festas comemorativas, é isso gera credibilidade, se existem erros, mais houveram bem mais acertos, parabéns. A festa estava muito boa, sem brigas ou desordem, e com muita alegria no rosto de todos.

João Dias

Apesar de alguns erros na organização a festa foi muita boa!!!

Bebum

A Festa foi otima, curtir tudo, não sei se banda era ruim ou boa, pois estive sempre bebado, mas achei muito legal nova estrutura da Nanabanda, parabens deu outra vida a banda. Alguem falou que na hora queira de fogos esqueceram de dar o isqueiro/fosforo para o rapaz que estava no barco. kkkkkkkkkkkkkk, pois atrasou alguns minutos a queima. Mas não tirou o brilho da festa. Valeu

Nathalia pamella brauna oliveira

Araguatins e uma cidade linda pena que n pude passar a virada de ano la

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias