Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Chefe do Estado Maior da PM realiza a entrega de computadores a 4ª CIPM

Publicado

em

Sem título

O coronel Gilberto Nogueira da Costa, chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, esteve na manhã desta quinta-feira, 27, no Quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para uma visita e realizar a entrega de dez computadores a Unidade.

Inicialmente o coronel Nogueira se reuniu com os oficiais da área da 4ª CIPM no gabinete do Comando, onde apresentou algumas das ações que o Comando Geral da PM está desenvolvendo em benefício da instituição.

Sem título

Em seguida se reuniu com os demais militares no auditório do quartel onde frisou sobre diversos assuntos, entre eles, o concurso para soldado da PM. “Após a formatura dos trezentos soldados, o Comando Geral irá fazer a distribuição dos mesmos levando em conta vários fatores, entre eles, o índice populacional e criminal de cada cidade e a 4ª CIPM será uma delas, em razão de ser uma Unidade que geograficamente faz divisa com dois Estados, Pará e Maranhão e por ter uma quantidade maior de assentamentos”, disse ele.

Sem título

Quanto as manifestações democráticas que atualmente tem acontecido em todo Brasil, coronel Nogueira aproveitou para parabenizar ao Comando da Unidade na pessoa do major Sherlock Luís de Mesquita, pela brilhante atuação da Polícia Militar na manifestação pública que ocorreu na segunda-feira passada, 24, pelas principais ruas da cidade onde reuniu mais de 1,5 pessoas. A presença, aliada ao profissionalismo fez com que a PM fosse bem representada perante a comunidade por cada policial militar que buscou a manutenção e a preservação da ordem pública, tendo como resultado, nenhum registro de ocorrência.

Após os agradecimentos finais, coronel Nogueira realizou a entrega dos computadores à Unidade, entregando aos militares, 1º tenente PM Frank, Cmt do 3º Pelotão em Bela Vista; 1º tenente PM André, respondendo pelo Comando do 2º Pelotão Operacional em Augustinópolis e o 2º sargento PM Edimar, representando a sede da OPM.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
7 Comments

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Quinta morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O quinto óbito por Covid-19 foi oficializado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. A informação foi divulgada por meio do Boletim Epidemiológico.

A vítima é uma mulher de 84 anos, com hipertensão arterial sistêmica. Ela morreu na quinta, dia 25, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Morte é confirmada por Covid-19

Publicado

em

Neste sábado, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de seu Boletim Epidemiológico, confirmou mais um óbito por Covid-19, no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Agora sobe para 4 o número de vítimas da doença.

O óbito oficializado neste sábado, é de um homem de 65 anos, obeso, de morreu dia 20 de janeiro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Na Vila dos Pescadores, homem é preso com arma e maconha após agredir companheira

Publicado

em

Na noite de sexta-feira, 26, por volta das 21h, através de policiais militares da 5ª Companhia Independente, quando realizavam a Operação Pagamento em Tocantinópolis, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos de idade, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

A prisão ocorreu quando os Policiais foram informados sobre uma ocorrência de violência doméstica na Rua da Palha, na Vila dos Pescadores. Quando chegaram na residência foram recebidos pela companheira do autor a qual relatou que mora com o acusado e que este havia lhe agredido com empurrões, mas não pretendia representar o crime de violência doméstica.  

Após entrevista com o casal, a mulher de 24 anos, informou que no interior da residência havia uma arma de fogo. Imediatamente a equipe efetuou busca e localizou a referida arma. Foi localizado também uma munição calibre 28 intacta, uma certa quantidade de substância análoga a maconha e cinco armas brancas. Outrossim, a arma de fogo localizada, trata-se de fabricação artesanal, tipo revólver, calibre 22.

O acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. As armas, a munição e a substância entorpecente foram exibidos na mesma delegacia.

Continue lendo
publicidade Bronze