- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Cláudio Santana deixa o MDB e se filia no Republicanos para disputar vaga de federal

Mais Lidas

Cláudio Santana ao lado de Jailton Bezerra secretário-executivo do republicanos

Com quase 30 anos de filiação, esta quinta-feira, dia 13, fecha o ciclo de Cláudio Santana, dentro do MDB, partido pelo qual foi prefeito, vereador e suplente de deputado estadual durante esse período, além de ter se tornado um dos líderes exponenciais da legenda.

Cláudio se filiou no Republicanos, por onde planeja buscar voos mais altos, e pretende disputar uma cadeira de deputado federal para representar a região do Bico do Papagaio. A filiação foi feita nesta quinta-feira.

o secretário-executivo do partido, Jailton Bezerra, explicou que a entrada de Cláudio no Republicanos, vem sendo conversada a alguns meses, pois a legenda está em fase final de construção de chapas para eleger parlamentares para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

“Estamos construindo duas chapas bem estruturadas, onde nossos candidatos terão chances reais de disputar, tanto cadeiras na Assembleia, quando na Câmara dos Deputados. O Cláudio é um grande líder, que vem para somar e vai trabalhar para devolver ao Bico do Papagaio, um representante em Brasília, como sempre teve no passado. Cláudio será o federal do Bico, assim como foi Osvaldo Reis, Darci Coelho, Homero Barreto”, disse Jailton.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias