- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Cláudio Santana nega articulação na eleição da presidência da Câmara

POLÍTICA

Mais Lidas

Sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araguatins, marcada para o próximo dia 14, o prefeito Cláudio Santana (MDB), disse não ter se envolvido no processo e respeita a independência dos Poderes.

“Respeitando o princípio da independência dos poderes constitucionais, esclareço que não existe nenhum tipo de interferência por parte do Poder Executivo na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal e que qualquer informação acerca de minha participação no referido processo eleitoral, não passa de mera especulação. Sendo assim, fica claro que os parlamentares contam com total liberdade de escolha de acordo com as atribuições que lhes são conferidas”, disse Santana.

O gestor disse também que tem buscado a harmonia entre o Executivo e o Legislativo e tem trabalhado priorizando os interesses do município. “Temos procurado sempre manter um relacionamento harmonioso com a Casa de Leis, independentemente de quem esteja na presidência, preservando sua autonomia e priorizando os interesses do município de Araguatins. Por fim, reitero que independentemente do resultado, o poder executivo não se julga nem vencedor nem vencido, pois a atribuição nesse caso é exclusiva dos membros do poder Legislativo”, finalizou.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias