Aconteceu na terça, 1, uma cerimônia em parceria com o Colégio da Polícia Militar de Araguatins e toda a comunidade escolar uma homenagem ao senhor Leônidas Gonçalves Duarte patrono da unidade escolar. Leônidas nasceu em São Vicente (hoje Araguatins) em 30 de setembro de 1890, foi político, professor e escritor, colaborando com a cultura e desenvolvimento do município.

A cerimônia contou com a presença e desfile dos alunos do Colégio Militar e a fanfarra do Colégio Leônidas, a presença do seu neto, o professor Roberto Carlos (Beto) e a participação de toda a comunidade escolar.

O diretor da escola, professor Raul dos Santos Filho, falou da importância e agradeceu a presença e o empenho de todos os envolvidos no evento e disse que lembrar e homenagear esse grande cidadão é também lembrar e honrar a cultura e a memória do povo araguatinense. (Ascom)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.