Uma colisão envolvendo um veículo GM Celta e uma motocicleta, provocou ferimentos graves em Marconio Moura da Costa, 38 Anos. O acidente aconteceu nas proximidades da Pharmacom, na rodovia TO-010, em Araguatins, no Bico do Papagaio, na noite deste domingo, 6.

Josias Nunes que dirigia o veículo GM Celta, disse que trafegava pela rodovia quando Marconio em uma Honda CBX 250, que seguia em sentido contrário, invadiu a pista e colidiu na lateral de seu veículo.

Marconio sofreu fraturas nos dois braços e nas duas pernas. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Araguatins. Josias não sofreu nenhuma lesão, apenas danos no veículo.

A motocicleta de Marconio também sofreu danos em várias peças. O local foi periciado e os veículos restituídos aos respectivos proprietários.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.