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sexta-feira, 29 / março / 2024

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ARAGUATINS: Com previsão de 10 Secretarias, reforma administrativa entra na pauta da Câmara nesta terça

PL 13

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O Projeto de Reforma Administrativa que dispõem sobre a estrutura organizacional do Poder Executivo do município de Araguatins, para 2017, já foi enviado a Câmara Municipal e deve ser colocado em votação a partir desta terça-feira, 13.

Enviado pelo prefeito, Lindomar Madalena (PSB), a reforma atende pedido da equipe de transição, do prefeito eleito Cláudio Santana (PMDB), que assume o cargo no próximo dia 1º de janeiro.

A reforma aponta toda a estrutura da administração direta e indireta e ainda estabelece valores para cargos em comissão e suas gratificações.

As Secretárias Municipais que constam no PL 13 e farão parte do organograma do próximo gestor são: 1-Governo e Relações Institucionais; 2-Administração; 3-Finanças; 4-Agricultura e Abastecimento; 5-Desenvolvimento Social e da Habitação; 6-Educação; 7-Saúde; 8-Esporte, Turismo, Cultura e Juventude; 9-Infraestrutura; e; 10-Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

Na administração indireta serão mantidos o Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Araguatins (Funprev) e o Serviço Municipal de Saneamento de Araguatins (Semusa).

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