- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Comandante da 4ª CIPM é homenageado na data de seu aniversário

Mais Lidas

Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram na manhã desta quinta-feira, 7, no auditório da Unidade uma homenagem ao comandante da Companhia, tenente coronel PM Edson Murussi Leite pela passagem de seu aniversário.

O Tenente Coronel Murussi, natural da cidade de Alegrete, Estado do Rio Grande do Sul, completou 42 anos de idade, recebeu os cumprimentos dos policiais militares e funcionários civis da unidade acompanhado de sua esposa, a Soldado Fabiane Ribeiro Irmão Murussi e os dois filhos.

O major Antonio Alberto Lemos Sodré, respondendo pelo Subcomando e a tenente PM Marineide Martins de Sena, chefe da Assessoria de Comunicação da    Unidade, externaram seus agradecimentos ao comandante pela forma brilhante que vem desenvolvendo frente a gestão da 4ª CIPM, ao qual com menos de dois meses frente ao comando da OPM tem conseguido a simpatia de todo o efetivo que compõe a Organização Militar.

Em suas palavras, o tenente Coronel Murussi, emocionado agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade em estar naquele dia completando mais um ano de vida, agradeceu pelo trabalho, pela família e por todos os integrantes da família miliciana pertencentes a 4ª CIPM.  “Não poderia deixar de agradecer a todos pelo carinho que recepcionaram a mim e a minha família desde o primeiro dia em que aqui cheguei, me sinto honrado e feliz em poder estar a frente do Comando da Unidade, e principalmente do profissionalismo e dedicação que os militares tem demonstrado para que o meu comando continua tendo sucesso”, frisou.

Antes do partir do bolo, foi repassado a oportunidade ao Sub Tenente PM e pastor responsável pelos trabalhos da Capelania Militar Evangélica da Unidade, Deuramar Ribeiro Leite, o qual falou em nome da Capelania sobre a importância de reconhecer a mão de Deus em todos os momentos de nossa vida, da homenagem, frisando o reconhecimento e a alegria que o momento propiciou para os militares em poder estar comemorando o aniversário do Comandante da Unidade.

Após a leitura bíblica no livro dos Salmos 128 e versículos 1 à 4 (conhecido como o Salmo da Família) realizou uma oração pelo aniversariante e sua família, pedindo a Deus graça, sabedoria e bênção para o sucesso do Tenente Coronel Murussi frente ao Comando da 4ª CIPM. (Assessoria de Imprensa 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias