- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Comando da 4ª CIPM se reúne com militares da Unidade

Mais Lidas

Na manhã de quarta-feira, 22, o tenente coronel Edson Murussi Leite, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em Araguatins (CIPM), se reuniu no auditório do quartel com militares da unidade, para tratar de diversos assuntos voltados a atuação da Polícia Militar em atender os anseios da sociedade em toda a região.

Inicialmente a reunião teve como primeiro palestrante o assessor jurídico e corregedor da 4ª CIPM, major PM Parente, onde o mesmo falou sobre os assuntos abordados no I Seminário Jurídico da Polícia Militar do Tocantins realizado nos dias 16 e 17/06 no auditório do Comando Geral da PMTO em Palmas e que para a PM foi de suma importância sua realização.

Dentre os assuntos, destacou sobre a lei nº 12.403, de 04 de maio de 2011 – publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 05/05/2011, em que altera dispositivos do Decreto-Lei nº 3.689, de 3 de outubro de 1941 – Código de Processo Penal, relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória, demais medidas cautelares, e dá outras providências. Falou também sobre os crimes dolosos contra a vida; ocorrências de homicídio em que envolve militares de serviço; criação da defensoria pública na Justiça Militar e outros.

O comandante da Unidade, tenente coronel Murussi, dentre os diversos assuntos abordados, o mesmo finalizou falando sobre a atuação da Polícia Militar frente a temporada de praia agora em julho, e que necessita de um planejamento mais detalhado a fim de que a população e os turistas que estarão freqüentando as praias de cada cidade possam ter a real segurança com a presença da PM.

“Este ano não poderá ser diferente dos anteriores, pois em todos os anos a Polícia Militar vem executando através do policiamento ostensivo, preventivo e repressivo sua primordial missão com o objetivo fundamental, a proteção à vida das pessoas”, concluiu.

A reunião contou com os comandantes dos 1º, 2º e 3º pelotões, comandantes dos destacamentos e subdestacamentos PM e militares da sede da 4ª CIPM. (Assessoria de comunicação 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lira

Muito bom! parabens pela gestão de pessoas. Em julho eu estarei nas praias de Araguatins, na minha cidade natal.

JOSIVALDO

GOSTEI MUITO DESTE ARTIGO!
OS EDITORES ESTÃO DE PARABÉNS!
PROFISSIONALISMO E NOTICIA, QUANDO ASSOCIADOS, É UM SHOW!!!

Justiça

A POLICIA DO TOCANTINS , MATA, HUMILHA,BATE, AMEAÇA E MUITAS OUTRAS COISAS MAIS…ABUSAM DO PODER PARA AMEDRONTAR O POVO DE BEM, MAS DOS BANDIDOS CORREM OU SE JUNTAM A ELES.NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA PROTEGER E DEFENDER A POPULAÇÃO.SIQUEIRA BOTA O EXERCITO NELES DE NOVO , PARA APRENDEREM.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias