Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Comarca recebe correição de rotina

Publicado

em

Coordenada pelo juiz corregedor Adonias Barbosa da Silva, aconteceu na Comarca de Araguatins, no Bico do Papagaio, a Correição Geral Ordinária da Corregedoria Geral de Justiça, trabalho de rotina que analisa como as unidades judiciais estão se desenvolvendo, de acordo com as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Adonias destacou o trabalho realizado pelos serventuários da Justiça local. “Apesar das dificuldades e da necessidade de mão de obra, os juízes e servidores desta Comarca estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, a Comarca de Araguatins é um exemplo a ser seguido pelas demais comarcas do estado”, disse o corregedor.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19

Publicado

em

Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.

O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze