Entre os dias 13 a 15 de junho, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Araguatins (ACIT), realizará a 2ª edição do Liquida Araguatins. Com entrada gratuita, o evento acontecerá das 8 às 20 horas na Praça da Prefeitura. Os pequenos empresários irão comercializar produtos de marcas famosas com descontos de até 70%. Os estandes se dividem entre os segmentos da beleza, roupas, calçados, acessórios voltados ao público masculino, feminino e infantil. O evento também contará com uma praça de alimentação para atender os visitantes.

Serviços como internet, imobiliária e banco estarão presentes no Liquida Araguatins. A Caixa Econômica Federal disponibilizará informações e serviços sobre financiamento habitacional, cartão de crédito destinado aos aposentados, benefícios do INSS e negociações de dívidas com desconto de 40% a 90% para a quitação à vista.      

O município de Araguatins e a região do Bico do Papagaio possuem hoje, mais de sete mil pequenos negócios, com 66% de Microempreendedores Individuais (MEI). A região também possui mais de duas mil Microempresas (ME) e 300 Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Para a gerente regional do Sebrae no Bico do Papagaio, Odeane Milhomem, o II Liquida Araguatins apoia os pequenos negócios e incentiva o desenvolvimento. “Iniciativas como essa têm o objetivo de apoiar e incentivar a geração de renda, o empreendedorismo e o desenvolvimento produtivo em nossa região”, acrescentou. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.