- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Comício de Carlesse tem bate-boca. Cláudio Santana e Eduardo Siqueira deixam palanque

ELEIÇÕES 2018

Mais Lidas

Comício de Carlesse nesta sexta, na Praça da Rodoviária em Araguatins.

O comício de encerramento do dia de campanha do governador Mauro Carlesse (PHS), no Bico do Papagaio, terminou com uma “saia justa” nesta sexta-feira, 21. O prefeito Cláudio Santana (MDB), deixou o palanque na metade do evento indignado com o tratamento recebido pela equipe do governador.

Logo na chegada, Cláudio teria sido barrado pelo segurança na subida do palanque. O segurança não teria reconhecido o prefeito. Depois de conseguir subir no palanque e o evento seguir, Cláudio teria sido avisado que não usaria a palavra.

Fontes contaram ao webjornal Folha do Bico, que o veto da fala de Cláudio, foi dado pelo suplente de César Halum (PRB), o empresário Aquiles da Areia (PRB), com aval do candidato a senador. Os motivos seriam dois: Primeiro, Cláudio não estaria apoiando Halum/Aquiles e segundo, o evento teria sido supostamente organizado por Aquiles.

Cláudio se reúne com correligionários que também deixaram o comício de Carlesse.

Ao saber que não teria direito a fala, Cláudio teria ficado indignado e deixado o local. Em solidariedade, o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), que é apoiado por Santana, também deixou o local.

Do comício que lotou a Praça da Rodoviária, Cláudio e Eduardo Siqueira seguiram para a residência do prefeito, que foi acompanhado por dezenas de aliados que também resolveram deixar o local.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias