Momento em que a reintegração de posse era realizada

Duas décadas depois, o município de Araguatins retomou ao patrimônio público, o terreno e a estrutura doada a Pharmakon Indústria e Comércio Limitada, às margens a rodovia TO-010, no Bico do Papagaio.

A área de cerca de 193,60 hectares, doado pelas Leis Municipais nº 636 e n° 637, ambas de 25 de agosto de 1997, ainda na gestão do ex-prefeito Bolecho, foi retomada por meio de reintegração d e posse, com apoio da Polícia Militar (PM), na manhã desta sexta, 31. Um dia histórico para o município, que vê seu patrimônio retomado, após anos de um projeto fracassado da iniciativa privada.

A reintegração de posse foi autorizada graças a decisão da Justiça araguatinense, que deu decisão liminar e deve seguir a mesma postura ao analisar o caso de maneira final, reconhecendo o direito do município, em reaver seu patrimônio, após a empresa não cumprir nenhum dos pontos acordados para receber a doação.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.