- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Comunicador Corró morre durante a madrugada

Mais Lidas

Internado desde sábado, 11, no Hospital Municipal de Araguatins e transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis, o comunicador Corró faleceu na madrugada desta terça-feira, 14, vitima de problemas cardíacos.

Corró pode ser considerado um dos primeiro comunicadores de massa em Araguatins, onde a mais de 20 anos trabalhava com sua rádio voz levando informação e musica aos moradores do bairro Nova Araguatins.

O sepultamento está previsto para hoje, terça-feira, 14, no final da tarde no cemitério local.

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo

Um dos “primeiro” é triste mesmo!

CHARLAO

esse jornal podia contratar este professor de português esse sabidão do comentário Ronaldo.

PUXA VIDA

Lembro desse ilustre comunicador, realmente um dos pioneiros em Araguatins no ramo e houvia sempre a sua voz chiada do mega-fone instalado em cima de sua casa !!! Tempos bons da era do rádio, ele foi um remanescente dessa época e era muito querido pelo povo araguatinense.

Descanse em paz !!!

Peixeiro

Fiquei sabendo da morte do Corró hoje, quinta feira dia 16/09/2010. Anunciou muitas mortes, a sua morte fiquei sabendo tres dias depois, pela internete. Que Jesus ilumine seu caminho.

Analfa

é…. sr. Charlao, você tambem não é bom de portuga, pois abusou e errou quando usou: “ESSE” e “ESTE”. Verifique seus erros tambem.

HORLANDO CARVALHO

É uma vergonha até publicar uma matéria dessa dizendo que foi transferido,qualquer coisa levam pra Augutinópolis,quando será que Araguatins vai ter um hospital que não seria necessário levam alguém para outro município,aliás,há vários casos de pessoas que morrem no caminho.Por quê será que a imprensa não publica matéria sobre isso e entre outros podres que acontecem na nossa cidade hein?Precisamos mesmo sabe de quê,de um canal idependente de notícias no bico doo papagaio o que aparentemente não existe!

Francisca

Quando eu era criança e morava em Itaguatins, o Corró tinha um programa na Rádio Imperatriz. Trinta e oito anos atrás, era um sucesso!!! Eu e meus irmãos ficávamos perto da mesa em que ficava o rádio ouvindo o corró, até terminar o programa. Anos atrás, visitando Araguatins, encontrei-o com sua rádio voz. Chorei ao encontrá-lo e lembrar da minha infância, hoje choro ao saber que alguem que me trouxe alegrias e bons momentos já partiu… Fica com Deus Corró!!!

Marinalva

Estou aqui de novo junto a meu povo para festejar…
Era a música inicial do programa do corró na rádio imperatriz.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias