Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Congregação Vitória em Cristo da AD realiza pré-inauguração de templo no Conjunto Vitória
O evangelista Antonio Ricardo Lôff, dirigente da congregação Vitória em Cristo localizada no setor Conjunto Vitória, realizou na noite desta quinta-feira, 7, culto em Ação de Graças pela pré-inauguração da construção do templo que possui 200 metros quadrados.
O lançamento da pedra fundamental aconteceu ainda na direção do dirigente anterior, evangelista Francisco da Silva Alves, hoje presidindo a congregação Cristo Vive no povoado Transaraguaia.
Dia 16 de novembro do ano passado, 2012, Ricardo iniciou a campanha para arrecadar numerários e demais materiais usados na construção. As obras começaram no dia 01 de dezembro do mesmo ano.
Vários dirigentes das congregações da cidade acompanhado de seus membros honraram Ricardo com as suas presenças. Pastor Deuramar Ribeiro Leite, co-pastor da igreja esteve presente acompanhado do 1º vice-presidente, pastor João Gomes dos Santos e demais obreiros e membros.
Pastor Humberto Santana, dirigente da congregação Monte Horebe, foi o ministrante da Palavra de Deus. Com base em I Sm. 11. 2 e 9, Humberto falou sobre “O livramento de Deus na Vida daquele que sabe esperar”.
A congregação Vitória em Cristo está localizada na Rua 21 esquina com Arno 24 no setor Conjunto Vitória. O primeiro vice dirigente é o diácono Nilson P. da Silva. (ASCOM AD)

Bico do Papagaio
ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19
Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.
A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.
O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.
Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20
SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI
Bico do Papagaio
XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.
As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.