- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Construção de Escola que se “arrastava” desde Governo Siqueira Campos, finalmente é concluída e será inaugurada nesta sexta

Mais Lidas

O Governo do Tocantins inaugura nesta sexta-feira, 1º, a Escola Estadual de Tempo Integral, no bairro Vila Cidinha, que foi iniciada ainda no Governo Siqueira Campos, em 2013 e nunca terminada, passando pelos Governos Marcelo Miranda e Mauro Carlesse. Agora, o governador Wanderlei Barbosa, entregará a obra finalizada e pronta para início das aulas na volta das férias escolares. 

A nova unidade de ensino passará a atender os 734 estudantes do 6º ao 9º ano, que estavam matriculados na Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho.

A Escola de Tempo Integral de Araguatins tem capacidade para atender 750 alunos, conta com área total 10.581,00 m² de construção.

São salas de aula, sala de música, sala multiuso, biblioteca, laboratórios (física, química, biologia, ciências, informática e línguas), espaço para professores, sala de informática, sala de vídeo, sala de leitura, refeitório, cozinha, salão multiuso, salas de artes marciais, pátio coberto com palco, ateliê, dentre outros. 

A escola possui ainda quadra poliesportiva coberta, piscina semiolímpica com arquibancada, bloco esportivo com sala de artes marciais, sala de dança, sala de coral, banheiros com vestiários, primeiros socorros, consultório odontológico, auditório com camarins, banheiros, palco, foyer e hall. 

O evento de entrega acontece às 17h. 

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luís nascimento silva

Pelo que eu lembro essa obra teve início no governo gagin i não no governo do Siqueira

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias