Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Construtora que vai reiniciar trabalhos na TO-010 chega a região

Publicado

em

TO-010/Araguatins-Buriti, situação atual

TO-010/Araguatins-Buriti, situação atual

A nova empresa contratada pelo Governo do Estado para pavimentar os 33,81 Km do trecho da rodovia TO-010 que liga Araguatins à Buriti do Tocantins, já aportou em Araguatins. A obra está parada a quase dois anos, onde foram pavimentados apenas um trecho com pouco mais de 4Km. Todo o restante encontrasse em péssimo estado de conservação.

O maquinário da nova empresa começou a desembarcar em Araguatins nesta segunda-feira, 3, com previsão de executar a terraplenagem, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais nos 33,81 km restantes da rodovia TO-010.

Sem título

Segundo o que nossa reportagem apurou, estaria faltando apenas a autorização do Governo do Estado para retomada da obra que foi prometida pelo governador, Siqueira Campos, ainda em 1999. Portanto a promessa se arrasta a 14 anos. Com a retomada dos trabalhos mais de 150 empregos diretos e indiretos devem ser criados.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
18 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze