Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Contenda termina em morte no distrito de Natal

Publicado

em

IMG-20160613-WA0115

Na noite deste domingo, 12, por volta das 20h, um lavrador de 57, conhecido popularmente como Zé Campos, foi assassinado pelo também lavrador e eletricista de pré-nome Gerson, no distrito Natal, município de Araguatins.

A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira, 13, por meio de uma ligação realizada por populares do distrito.

No local, a PM constatou que a vítima foi alvejado com um disparo de arma de fogo, uma cartucheira. O disparo atingiu as costas de Zé Campos, acima dos rins. De acordo com testemunhas, a vítima veio a óbito ainda no local. Segundo populares o autor teria cometido o crime por ciúmes de sua filha e acabou atingindo a vítima após uma discussão. Ele fugiu em seguida e arma não foi localizada.

Perícia e Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. O corpo foi conduzido pelo órgão competente para os procedimentos legais. O fato encaminhado a Delegacia local para as devidas investigações.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze