Parentes e amigos encontraram, na manhã desta segunda-feira (23), o corpo do marceneiro Aledonio Silveira, que se afogou no rio Araguaia, em Araguatins, norte do estado. O afogamento foi registrado na noite deste domingo. No momento, ele ajudava os ribeirinhos a estender uma rede de pesca.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas as buscas submersas foram prejudicadas por causa da profundidade do rio e pela escuridão. Nesta manhã, os militares iriam retomar as buscas, mas por volta das 6h, o corpo boiou.

Pescadores informaram que o afogamento foi registrado às 19h30 e que os amigos tentaram socorrer a vítima, mas não conseguiram.

Os Bombeiros disseram que até agora foram registrados 37 mortes por afogamento em todo o Tocantins. A maioria dos casos ocorreu durante a temporada de praias, quando os rios ficam lotados de banhistas. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.