Com uma programação repleta de assuntos e atividades ligadas às temáticas Aeroespaciais será realizado o curso Escola do Espaço, nos 26 e 27 de junho, na unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O evento é resultado de um parceira do IFTO com a Agência Espacial Brasileira (AEB), Fundação de Ciência, Aplicações e Tecnologias Espaciais (FUNCATE) e  escola Arte de Crescer.

O curso Escola do Espaço tem como público-alvo professores da rede pública, particular e acadêmicos de Araguatins e região. O interessado em participar do evento deve realizar sua inscrição até dia 26 de junho, clicando AQUI.

Durante o curso serão abordados temas, como: Astronomia, Astronáutica, Engenharia e Tecnologia Espacial, Meteorologia, Sensoriamento Remoto e Tecnologias Ambientais. Além disso, os participantes terão oportunidade de assistirem a diversas palestras e participarem de oficinas e workshops ligados aos temas propostos.

Para conferir a programação clique AQUI

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.