- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Departamento da família realiza culto com programação diversificada na AD

Mais Lidas

O Departamento da Família da Igreja Assembléia de Deus/Ciadseta, liderado pelo vereador Antonio Evangelista, e sua esposa Meirivan Batista Evangelista, realizaram na noite de terça-feira, 9, no templo central da igreja um grande evento com uma programação bem diferente em relação às demais.

Conforme cronograma do departamento, a programação contou com duas homenagens: a primeira, em relação às mulheres, pela passagem do “Dia Internacional da Mulher” comemorado no dia anterior, segunda-feira, 8, e a outra pelo aniversário da missionária Maria do Socorro, dia 09/03. Na ocasião, cada departamento da família nas congregações tiveram a oportunidade através de seus líderes prestarem suas homenagens.

O encerramento ao Dia Internacional da Mulher se deu com uma peça de dramatização quanto à mulher no contexto histórico bíblico, apresentado pelo departamento geral da família em Araguatins.

Com a participação de várias irmãs interpretando diversas personagens, entre elas: Eva, Joquebede, Noemi, Isabel, Maria mãe de Jesus e a mulher Samaritana, a peça teve como objetivo mostrar a importância da mulher e sua atuação na história bíblica desde a primeira mulher do mundo (Eva), até a mãe do Salvador da humanidade (Maria).

O momento mais emocionante da peça, se deu com a entrada da mulher de Samaria, conhecida na Bíblia Sagrada por “Mulher Samaritana”, interpretada pela vice-líder do departamento da família, Lúcia Lopes. Na época ela ao meio dia se dirigiu ao poço de Jacó com a finalidade de buscar água e veio encontrar com Jesus, a fonte da água da vida interpretado pelo Presbítero Wesley Alves. A dramatização encerrou-se com o cântico do hino 523 da Harpa Crista “Cristo a Fonte Escondida”: Cristo nos deu uma fonte escondida, que qualquer sede pode estancar, e cujas águas repletas de vida, sempre de graça nos hão de fartar.

Ao final, o departamento encerrou o programa prestando homenagem à missionária Maria do Socorro Silva dos Santos, esposa do pastor Ribamar, pela passagem de seu aniversário (55 anos de idade). Após a entrega das lembranças feita por cada departamento da igreja, a Orquestra Som do Evangelho entoou o hino de parabéns, e em seguida a distribuição de um lanche aos presentes. (Deuramar Ribeiro)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
FREI DANTAS

ESSE ANTONIO EVANGELISTA SIM MERECE SER VEREADOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS POIS É UM HOMEM SERISSIMO E HONESTO AO CONTRARIO DOA PICARETAS ARLETI E PEDRO

Helcio Costa

Evangelista o nobre edil merece o mandato que exerce no parlamento de Araguatins.Abraços Helcio costa e Geane,Codo-Ma.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias