O tradicional desfile cívico de Araguatins durante as festividades do aniversário da cidade contou, mais uma vez, com a participação efetiva dos estudantes e educadores do município. Desfilaram pelo Cais do Porto com temas sobre história, cultura, agricultura sustentável, combate ao Mosquito Aedes aegypti e preservação do meio ambiente, as escolas municipais Maria de Lourdes e Nair Duarte, escolas estaduais Daniel Berg, Leônidas Duarte, Osvaldo Franco, Denise Amui, Aldinar Rodrigues e colégio da Polícia Militar. Além do Instituto Federal do Tocantins e das escolas particulares Arte de Crescer e Doutores do ABC. O momento cívico também contou com a participação do grupo dos aventureiros da Igreja Batista e da Orquestra Som do Evangelho.

O prefeito Cláudio Santana prestigiou as apresentações ao lado da secretária de Educação Maria Olindina Carneiro Borges, do comandante do 9º BPM, tenente coronel Wesley Dias Costa, do comandante da 3° Companhia do Corpo de Bombeiros Major Sidimarcos Pereira de Mesquita e demais autoridades.

A secretaria de educação agradeceu o empenho de todas as unidades envolvidas na realização do desfile, assim como a participação do Grupo da Junina Filhos da Boa Vista, de Tocantinópolis. (Léo Cândido)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.