A Polícia Militar realizou na sexta-feira, 21, a detenção de um homem de 24 anos e a apreensão de um adolescente de 17, acusados de serem os responsáveis pelo furto de duas caixas de som amplificada; um aparelho notebook; dois pen drives e uma furadeira elétrica no Setor Vila Miranda, onde os envolvidos também foram localizados com os objetos e contidos pela PM.

A PM chegou aos suspeitos por meio de denúncia formulada pela própria vítima, um homem de 43 anos. A vítima declarou aos policiais militares, que já suspeitava do envolvimento dos acusados no furto dos objetos do interior de seu imóvel ocorrido na noite do dia 20, quinta-feira.

Os objetos estavam guardados em um bar, naquele setor. Todo o material foi apreendido e os evolvidos conduzidos até a Central de Flagrantes onde foram apresentados ao serviço de plantão para as providências cabíveis. (Ascom 9 BPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.