Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Dono de bar é preso na Mata Velha por posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Na noite dessa quinta-feira, 21, a guarnição da Força Tática do 9º Batalhão prendeu um homem de 60 anos, no povoado Mata Velha, neste município de Araguatins, acusado de posse irregular de arma de fogo.

A guarnição tomou conhecimento que dias antes o comerciante havia ameaçado frequentadores de seu bar naquele povoado, com uma arma de fogo, e ao se dirigir àquele estabelecimento comercial os policiais militares interrogaram o acusado, e com a sua autorização os Taticanos efetuaram uma busca no interior do bar, localizando um revólver marca Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas.

Diante das circunstâncias, a guarnição efetuou a detenção do acusado, a apreensão de arma de fogo e das munições, e os conduziu à Central de Flagrantes, onde o comerciante foi autuado. (Ascom 9 BPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze