- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Duas pessoas são presas por suspeita de pedofilia

Mais Lidas

Duas pessoas foram presos em Araguatins suspeitas de prática de pedofilia. De acordo com informações do delegado Adalciney Ferreira, um homem foi autuado na quarta-feira, 3, e uma mulher na quinta-feira, 4. Foram encontrados com os suspeitos celulares contendo cenas de sexo entre menores de idade. As prisões foram feitas pela Polícia Civil.

O delegado informou que outras pessoas estão sendo investigadas suspeitas do mesmo crime. Porém, para não prejudicar as investigações, ele afirmou que não poderia dar mais detalhes sobre as prisões. A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Tocantins disse não ter informações sobre o caso. (Patrulha Web)

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TIÃO MEDONHO

Metam na cadeia estes desgraçados infelizes.

Que apodreçam no xadrez.

Banzeiro

Cadeia? pra quando sairem fazer o mesmo com meus filhos? Que morram! Morte ja. Nem meresse passar o carnaval em nossa pacata cidade, Ja ´que é pra sairmos a nivel nacional na impressa que seja por repressao ao ato, morte aos autores. E… olhe que nao sou violento. Mas …… manipulacao sexual com criança……? Morte, morte recomendo……..

REALIDADE

REALMENTE CADEIA NAO E A SOLUÇAO NAO TEM QUE MATAR MESMO ESES PEDOFILOS

Sabe qual a solução pra esses pedófilos safados , O PAREDÃO, OU A FORCA, DEPOIS DE SOLTOS COM CERTEZA IRÃO FAZER NOVAMENTE E A INJUSTIÇA PREDOMINARÁ SOBRE ELES, E A GENTE FICARÁ ASSISTINDO REVOLTADOS SEM PODER FAZER NADA. PAREDÃO NELES, OU SE PREFERIR CASTRE-OS.

Justiceiro

Engraçado, justiça só tem para os pobres né, pelo o que eu sei todo preso tem direito a receber visitas, agora porque a familia da pessoa que está sendo acusada de pedofolia não pode visitar a pessoa que está presa, isso é uma vergonha, não existe esta lei, estão humilhando as pessoas que estão presa, kd os direitos humanos?estão abusando do poder, vamos divulgar isto que está acontecendo na cadeia de Araguatins. Todo mundo tem direito a defesa e a receber visitas.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias