- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Araguatins e Buriti disputam final do Sub-17 de futebol

Mais Lidas

Em um clima de muita disputa e concentração aconteceu no sábado, 11, às 16:00hs, no estádio João de Deus, em Araguatins, o primeiro jogo da decisão do 5° Copão Regional de Futebol sub-17 do Bico do Papagaio. Entre as equipes finalista estão a Sociedade Esportiva Araguatinense e Associação Atlética de Buriti. A partida terminou com um empate de 1×1.

A equipe buritiense saiu na frente com um gol do atacante Geovane aos 27 minutos do primeiro tempo. Em seguida o empate da equipe araguatinense veio com o gol do atacante Elestino Neto aos 37 minutos do primeiro tempo.

O principal destaque da partida foi o arbitro araguatinense Fabio Pereira que é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está em grande crescimento no meio profissional.

Agora a grande e decisiva final acontecerá neste sábado, 18, as 16:00hs no Estádio Pedro Amorim em Buriti. Vale ressaltar que todas as equipes  participantes empataram em numero de pontos e em confrontos diretos, a classificação das duas equipes finalistas foi decidida no critério de saldo de gols.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
júnior

vamos trazer o titulo pra araguatins!!!!

MALAFAIA

Vão estudar bando de preguisa. Na minha humilde opinião garotos que sonham em jogar bola nao passam de preguiçosos com medo dos estudos

jonas

Foi um jogo muito disputado,os dois times jogaram de igual pra igual, eu quero ver é lá em buriti, la é que vai ser mais disputado ainda, pq queremos ser campeão com esse ti-maço do SEA…eu vou lutar pra fazer uns gols la por meu time, e pela primeira vez levantar o caneco.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias