- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Edilson Machado será árbitro na semifinal da Série Ouro de Futsal

ESPORTE

Mais Lidas

O Campeonato Estadual Série Ouro de futsal entrou na reta final. As equipes do Porto E.C., Itpac/2º BPM, Cristal E.C. e Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell iniciaram a disputa por duas vagas para a final da melhor e maior competição de futsal do estado.

Depois de 12 rodadas, restaram apenas quatro equipes na Série Ouro de futsal. E no final de semana passado, 18, aconteceram os dois jogos de ida da semifinais. Em Palmas, o time do Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell foi derrotado pelo Itpac/2º BPM por 3 a 2, com isso o time araguainense jogará com a vantagem do empate no tempo normal. O time palmense terá que vencer por qualquer placar. Caso o time do Taquaralto vença no tempo normal, a partida será decidida no tempo extra (prorrogação), e na prorrogação o time do Itpac/2º BPM terá a vantagem novamente do empate por ter feito a melhor campanha na competição. Já o time de Palmas terá que vencer na prorrogação para garantir presença na grande final.

Na outra semifinal em Cristalândia, Cristal e Porto empataram o jogo em 2 a 2, com isso a decisão ficará para o jogo da volta, quem vencer no tempo normal fica com a vaga na final da competição, caso haja um novo empate no tempo normal a decisão vai para a prorrogação. Caso isso ocorra o time do Porto terá a vantagem de jogar pelo empate e o time do Cristal terá que vencer para chegar a grande final da competição.

 

Edilson Machado

Araguatins será representado nos jogos das semifinais do Campeonato Estadual Série Ouro pelo árbitro, Edilson Machado, que atuara no jogo: ITPAC/2º BPM x Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell, neste sábado em Araguaina, a partir das 20h, no Ginásio do ITPAC. Edilson Machado irá atuar pela 7º vez nesta competição em 12 rodadas já disputadas.

Edilson pertencente ao quadro de arbitragem da FTFS desde 2001. “Quero agradecer primeiro a Deus por esta oportunidade, aos meus familiares, aquelas pessoas que estão sempre do meu lado me apoiando, aos colegas de trabalho pertencentes ao Quadro de Arbitragem da FTFS que também contribuíram para que eu chegasse a esta conquista, aos árbitros araguatinenses que de uma forma ou de outra, também deram a suas contribuição para que pudesse alcançar tamanho feito. Não posso deixar de agradecer a toda Diretoria da FTFS e em especial ao diretor de arbitragem da entidade, o Senhor Marcelo Rosseto, pela confiança a mim dedicada”.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias