- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Educação cobra de Aquiles, pagamento da Data-Base e PCCR

Mais Lidas

Esta semana o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (SINTET), juntamente com o Sindicato dos Servidores em Educação de Araguatins (SINSEA), participaram de uma reunião com a nova secretária municipal de Educação de Araguatins, Maria Alves Rangel. O encontro teve como objetivo discutir o pagamento da data-base e o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

A reunião contou com a presença dos advogados do SINSEA e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), além de dois vereadores. Também participou a ex-secretária de Educação e pré-candidata a vice-prefeita, Ulisevânia Sales.

Durante o encontro, os sindicatos SINTET e SINSEA apresentaram uma contraproposta para o pagamento da data-base. O pagamento vem se arrastando durante toda gestão Aquiles da Areia.

A secretária Maria Alves Rangel afirmou que dará uma resposta na próxima semana. Ela também mencionou que irá se inteirar sobre o PCCR e passará as informações para uma comissão que analisará algumas mudanças para o próximo encontro.

A próxima reunião foi agendada para o dia 18 de junho de 2024.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias