Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Em entrevista na Sucesso FM, Rocha Miranda revela plano de ação para desenvolver município

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 4, após Rocha Miranda realizar uma caminhada com apoiadores e eleitores na Vila Cidinha, o candidato chegou à rádio Sucesso FM, para a rodada de entrevistas ao vivo e revelou as principais ações do seu plano de governo.

“Se antes foi bom, agora vai ser melhor”, declara Rocha Miranda em entrevista à rádio local. Com propostas para desenvolver todos os setores da cidade, o candidato reforça que sua experiência política é imprescindível para Araguatins voltar ao progresso: “Quando entrei na primeira gestão, em 15 dias e com uma equipe enxuta consegui organizar o sistema operacional das secretarias, que estava uma bagunça. Agora não será diferente. Tenho mais experiência”.

Quando questionado sobre sua forma de governo, ele enfatizou: “É uma gestão humanizada, corajosa e assertiva. Estou disposto a lutar para trazer desenvolvimento para nossa cidade. Em Brasília só tenho portas abertas com os ministérios”, informa ele.

Sobre as principais pautas do seu vasto plano de gestão, o desenvolvimento sustentável ganha destaque: Os microempreendedores terão auxílio através do Banco do Povo, que beneficiará autônomos, “a receita será gerada através de eventos que vão desenvolver a economia local e trazer alegria para população araguatinense”.

“As mães vão poder ter seus filhos aqui, vamos ter sim maternidade em Araguatins, já sei como fazer isso e vou fazer através de um convênio com o ministério da saúde”, explica. Os alunos da rede pública por sua vez “terão cada um, seu próprio computador e salas climatizadas, ainda no segundo semestre”, tudo viabilizado pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). “Meu plano de governo não é uma promessa, é um compromisso com o povo”, enfatiza.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Foragido de presídio de Marabá invade casa e mata idoso de 77 anos

Publicado

em

Um idoso de 77 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio, durante uma tentativa de roubo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria reagido e entrou em luta corporal com o suspeito. O criminoso foi localizado e preso horas depois pelos militares.

O crime aconteceu na tarde de sábado (28) no setor Alto Bonito. Quando chegaram ao local os PMs encontraram a vítima sem vida e com várias perfurações no lado do corpo. Também encontraram móveis revirados e uma das janelas com sinais de arrombamento.

Os militares começaram a fazer buscas pela região e encontraram um homem com lesões no braço. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e disse que subtraiu R$ 150 da vítima.

O idoso estaria dormindo, mas acordou no momento em que o criminoso entrou no quarto. Eles começaram a brigar e o assaltante acabou desferindo vários golpes de facão na vítima e depois fugiu do local.

O suspeito mostrou o local onde jogou a arma do crime, que foi recuperada pela polícia. Ele foi levado para a central de flagrantes de Araguaína e segundo a PM é um fugitivo da Casa de Prisão de Marabá, onde respondia por um latrocínio cometido em Jacundá (PA).

A perícia esteve na casa do idoso e o corpo foi levado pra o Instituto Médico Legal. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: PM apreende revólver calibre 38 e faca com suspeito

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na noite do último sábado, 28, a prisão de um homem de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento pelo Centro da cidade de Buriti, norte do Estado. Em poder do autor a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma faca.  

O autor, ao avistar a viatura da PM, demonstrou nervosismo e diante da atitude comportamental do suspeito os policiais militares resolveram proceder com a abordagem pessoal, momento em que acabaram encontrando as armas na cintura do idoso. O autor e os objetos apreendidos pela PM foram levados à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências necessárias.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta segunda, 30

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze