Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Em seu aniversário, Osemar Mousinho ouve setores da sociedade

Publicado

em

Nesta quarta, 29, o empresário e pecuarista Osemar Mousinho (SD) completa 55 anos e aproveitou o momento para ouvir diversos segmentos de Araguatins. A celebração foi iniciada nesta manhã, num café da manhã com a presença de pastores do município. Em seguida, ele almoçou com pré candidatos à vereadores e a noite, promove um jantar com familiares.

Osemar conta que o objetivo das reuniões é agregar setores e ouvir a necessidade de cada um deles. Para o pré-candidato, que é filho da terra, o diálogo é a base da política e o homem público precisa estar à disposição de toda população para melhorar a vida de todos. “Esse ano a comemoração do meu aniversário foi diferente. Não teve abraço, mas foi cercada pelo afeto da comunidade araguatinense. Eu tenho orgulho de ser filho de Araguatins e de poder representar o sonho daqueles que desejam ver a nossa cidade melhor”, disse Osemar Mousinho, pré-candidato a prefeito de Araguatins.

Para o apoiador, Wiston Gomes, a cidade precisa de alguém capacitado para a cidade de Araguatins assumir uma posição de destaque entre as cidades do Bico do Papagaio.
“Osemar vai ajudar Araguatins a crescer como nunca e fazer com que possamos construir propostas que levem a população a trilhar o verdadeiro caminho do desenvolvimento e bem estar social, acreditando assim, que dias melhores virão”, declarou Gomes.

O pré-candidato à vereador, Luiz do Falcão, também declarou que Osemar é visto como uma esperança de dias melhores para a comunidade da zona rural. “Confio no Osemar porque ele sabe o potencial que o pequeno produtor tem de trabalhar e ajudar Araguatins a crescer. Precisamos de alguém com vontade política para investir na produção do campo ajudando com assistência técnica, máquinas e na abertura de estradas”

Conheça o empresário

Osemar Mousinho foi criado no município de Araguatins onde chegou com apenas três anos de idade com a família. Construiu reputação ilibada como empresário e pecuarista na região, que lhe garantiram o respeito de diversos setores da sociedade araguatinense. O sucesso de sua pré-candidatura deixa claro, a demonstração positiva de apoio da população ao projeto liderado por Mousinho de contribuir com o município.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Acidente de trânsito provoca mortes na TO-010

Publicado

em

Na madrugada deste deste quinta, 29, um acidente envolvendo um veículo na rodovia TO-010, deixou vítimas fatais. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, são quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher. Os nomes ainda não foram confirmados pela PM.

Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e Instituto Medico Legal chegaram no local logo cedo, assim que populares avistaram o veículo em meio a vegetação e comunicação as autoridades.

Dois corpos foram encontrados dentro do automóvel e os outros dois, do lado de fora.

As circunstâncias do acidente ainda não foram confirmadas.

Mais atualizações em breve…

Continue lendo

Bico do Papagaio

IMPERATRIZ: Policial diz que tiro em médico foi acidental e provocado por desavença com amigo

Publicado

em

Momento em que Adonias sai da delegacia para fazer exame de corpo de delito

Após ser preso, na noite desta terça 27, o policial militar Adonias Sadda, acusado de matar o médico, Bruno Calaça, de 23 anos, na madrugada da última segunda, 26, em uma festa na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, no Maranhão, foi levado para prestar depoimento na delegacia, depois conduzido para exame de corpo de delito e colocado a cela do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta quarta, 28, ele deve ser ouvido novamente pelo delegado Praxisteles Martins e detalhar sua versão.

Após ser preso, o militar disse que o tiro foi acidental e relatou que antes do crime, aconteceu uma desavença entre um de seus amigos que aparece nas imagens da câmera de segurança no momento do crime e o médico.

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Homem de 61 anos é a 8ª vítima da Covid

Publicado

em

A oitava morte por Covid-19, no município de Riachinho, no Bico do papagaio, foi oficializada pela Secretaria de Estado da saúde (SES), nesta quarta, 28, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

A vítima é uma home de 61 anos, sem comorbidades. Ele morreu no dia 24 de junho no Hospital Regional de Porto Nacional.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze