Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Empresária araguatinense está entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Publicado

em

Elizabeth Costa Sousa Santos ao centro.

As empresárias tocantinenses Ivonete Eduarda da Silva, Rita Souza Santos Bastos e Elizabeth Costa Sousa Santos irão representar o estado na etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que acontece em Brasília nesta segunda-feira,13. As tocantinenses venceram a etapa estadual que aconteceu no mês de agosto e agora concorrem a uma viagem para participar de uma missão técnica com foco em capacitação e aos selos de vencedoras nas categorias Pequenos Negócios, Microempreendedora Individual e Produtora Rural, respectivamente.

O prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar a gestão das empresas e os relatos de vida de mulheres empreendedoras pelo Brasil. As vencedoras participam de um programa de treinamento oferecido pelo Sebrae e uma viagem. O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

“Participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios auxilia as empresárias tocantinenses no desenvolvimento da gestão de seus negócios. É um instrumento que mede a qualidade da administração, por meio da aderência aos Critérios de Excelência da Gestão. Desta forma, quanto melhor a gestão, mais competitiva e sustentável é a empresa, o que, por consequência, fortalece a economia nacional”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann. 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze