Após se sentir sensibilizado com o pedido de uma criança, ainda no natal do ano passado, o empresário Idevaldo Pimentel, iniciou este final de semana a distribuição dos mais de 300 kits escolares para meninos e menina matriculados na rede pública de ensino, na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Os kits são compostos por cadernos, lápis, borracha, apontador, cola, entre outros itens.

Idevaldo destacou que o kit distribuído é uma maneira de tentar dar algum tipo de suporte para famílias que têm dificuldades na aquisição do material, e essa é uma forma de ajudar a impulsionar a condição de aprendizado, para que cada criança conquiste um futuro melhor.

“Recebi o pedido de material escolar no natal e resolvi envolver mais pessoas que compreenderam e ajudaram por meio de doações. Muitos ajudaram e hoje estamos aqui entregando para as famílias tudo o que foi conseguido, pela sensibilidade de pessoas que entenderam a importância de ajudar”, disse Idevaldo.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.