Com um grande potencial na geração de energia solar, o Tocantins tem despertado cada vez mais o interesse dos moradores e empresários pela instalação do sistema fotovoltaico. Por meio de placas solares, a produção de energia sustentável reduz os gastos de energia elétrica e a emissão de gás CO2. Além disso, quem planeja fazer financiamentos a fim de adquirir o sistema em sua residência ou empresa, alguns bancos já oferecem condições facilitadas.

Empresários de Araguatins estão investindo na geração dessa energia limpa, sustentável e renovável. Uma dessas empresas é a Ideal Modas que já apostou nessa economia e nos benefícios. O sistema fotovoltaico, instalado na Ideal Modas é de potência 23,45 KWp, 70 módulos (painéis solares), e vai gerar uma economia anual R$ 31.500,00. A empresa foi a primeira na cidade a investir em energia solar, com a empresa Watts Solar.

Para a empresa Watts Solar a geração de energia solar é um passo importante para a sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Para se ter ideia do crescimento do setor, atualmente, o Governo do Estado do Tocantins, juntamente com empresários, planeja implantar uma indústria de placas fotovoltaicas no estado. Acredita-se que com a instalação serão gerados 300 empregos diretos pelo potencial que a empresa possuirá.

Para conhecer melhor as condições de implantação tanto em residências, comércio, industrial, ou área rural a empresa Watts Solar, disponibiliza seu contatos pelo fone fixo (63) 3215-1305 e Whatsapp (63) 99253-0675.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.