O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins (IFTO), antiga Escola Agrotécniva Federal de Araguatins (EAFA), realiza há 25 anos o Encontro de Egressos, com intuito fortalecer o vínculo com seus ex-alunos e fazer um levantamento sobre inserção dos profissionais, formados por ela, no mercado de trabalho.

Neste ano, o evento será realizado no dia 13 de julho, sábado, sendo sua programação composta de dois momentos. O primeiro ocorrerá na unidade Araguatins do IFTO, com um café da manhã servido no refeitório e abertura do evento no auditório Pioneiros. Já a segunda parte contará com almoço e show musical, na chácara Encontro da Natureza, localizada no povoado Transamazônica.

Os egressos interessados em participar do evento devem preencher um formulário disponível aqui. Assim, além de contribuírem com uma pesquisa institucional, concorrerão a sorteios de brindes durante o Encontro de Egressos.

O evento ocorre todos os anos no segundo sábado de julho, sendo aberto a todos os egressos da EAFA e do Campus Araguatins do IFTO. (Ascom IFTO)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.