- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Energia é alvo de preocupação de vereadores

Mais Lidas

Em visita ao coordenador de relacionamento de entes públicos da CELTINS em Palmas, Elvis de Freitas, os vereadores, Cláudio Santana (PMDB), Gleides Pereira (PSD), Serginho do Chagas (PMDB) e Josenildo Marques (PSD), cobraram a construção de uma nova subestação de energia no município de Araguatins, e o aumento da capacidade de potência.

Atualmente a subestação de Araguatins tem uma potencia de 34,5 kv. Os parlamentares cobraram que a referida seja potencializada para 69 kv. As constantes quedas de fases e faltas de energia tem provocado transtornos e prejuízos para o comércio, órgãos públicos e população.

É a segunda vez que os vereadores buscam solução do problema junto à Rede Celtins sobre o caso que se arrasta a alguns anos.

- Publicidade -spot_img

7 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MARILIA

Seus incompetentes!! em vez de se preoculparem c/ energia, vão se preoculpar com a cidade que está um caus. Esses veriadores que aí podem pendurar suas chuteiras!! acabou suas mamatas!!! vão ganhar dinheiro em outra coisa

clayvidson

E trite ver que esses veriadores só resouvem trabalhar perto das eleiçoes

lilika

Agora eles vão fazer de tudo para aparecer, olha a proxima eleição ai gente, os vereadores agora buscam solução para todos os problemas que eles esqueceram ou fecaram os olhos para não ver, durante os quatro anos de mandato, espero que esses ai nenhum seja reeleito, pois eles não fizeram nada pela população e menos ainda pela cidade, mais pela familia, ai sim eles sabem como procurar melhoria, cade a mulher do vereador Josenildo, ela não trabalhado nem mesmo na area de formação, quanto mais na zona rural aonde a mesma é lotada, sem falar nas esposas dos demais vereadores, isso é que é buscar vantagens em benificio proprio, mais um certo verador falou uma vez: Minha esposa não vai para a zona rural, pois ela tem quem fala por ela, pena que ele não fala também para o bem da população, mais apenas em beneficio proprio, não vivo mais na cidade de Araguatins, mais deixo duas perguntas no ar será que a familia desses veradores vão conseguir eleger eles? Será que a população araguatinense ainda vai votar nessas pessoas que não fazem absolutamente nada…

ALFREDO DOS SANTOS

seria interessante que esses parasitas se preocupassem com o sistema médico do município, visto que o hospital não tem médico, com a situação da coleta de lixo, o sistema de esgoto, e fiscalizam a roubalheira que ocorre na gestão municipal, ao invés de estarem fazendo turismo em Palmas e dizendo que estão trabalhando

PEDRO 0 GRANDE

PARABENS ALFREDO DOS SANTOS, VOCÊ FALOU TUDO. SÓ ESPERO QUE NO ANO QUE VEM, O POVO NÃO ESQUEÇA QUE ESSES VEREADORES PASSARAM 4 (QUATRO) ANOS SEM FASER NADA E NAS ELEIÇÕES VIRAM COM AQUELA CONVERSA MOLE PEDINDO O SEU VOTO. ARAGUATINS PRECISA RENOVAR A CAMARA DE VEREADORES, POIS ESSE CARGO NÃO É VITÁLICIO.

que vergonha

eu muito me admiro desees veriadores vierem falar desse asunto .sera que estão pensando em mais uma taxa a ser cobrada da população? pois a taxa de emluminação publica que todos paga e nem todos usa são desses mesmo veriadores, cuidado meus querido araguatineses………..esses meninos não e bricadeira não………………………………….CARAS VERIADORES
TENHA MAIS UM POCO DE SENTIMENTO PELO O VOTO QUE VOCES COMPRARAM,AFINAL VOCES COMPRARAM MAIS DIZIAM QUE IAM TRABALHAR PARA O BEM DA COMUNIDADE……ENTÃO TENHA DÓOOOOOOOOOOOOOOOO

Araguatinense no Pará

Fala serio.. vcs estao reclamando desta ação? pelo amor de Deus, vcs nao sabem o que é passar dois ou tres dias sem energia, Sou de araguatins e resido em uma regiao do Pará que é de da dó, e esta ação é de melhoria para o cidadão! vcs gostam de ver a novela, um jogo, um filme, nao gostam? pois é com energia que se assiste tudo isso.
Ou vcs acham que a lamparina vai conseguir gerar energia pra isso, houve um aumento de moradores em araguatins e consequentemente precisa-se de mais potencia para suprir as necessidades com relação ao assunto abordado.
Eles nao estao ai so pra conseguir asfalto nao! estao ai pra olhar de forma geral pelo municipio. o Unico desses ai que ainda vou com a cara e o filho do chagas, mas parabenizo a todos pela ação. pois quando eu chegar ai quero beber minha cervejinha gelada, e nao so pinga que eh umas das unicas que dece quente.
Mostro aqui minha indignação a essas pessoas que criticaram esta ação, e quero dizer: vcs pensam pequeno demais.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias