Localizada em zona rural, a Escola Estadual Frei Savino, no distrito Natal, município de Araguatins, no Bico do Papagaio, olha para frente e busca o melhor para seus alunos. Grandes expectativas se fazem através dos aulões na terceira série do Ensino Médio, com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

Desta vez, em parceria, as professoras Gecivan Vieira da Silva (Redação) e Suely Neri de Araújo (Matemática), ministram aulas com um reflexo do compromisso assumido pelos alunos.

A escola intensifica suas ações, cada vez mais com a aprovação de vários alunos em anos anteriores no ENEM e até mesmo no IFTO de Araguatins.

“Nós professores, somos cientes que precisamos intensificar nossas ações casa vez mais, seguir com o que deu certo, buscar novos caminhos e reavaliar o que já construímos até aqui. O transporte escolar dificulta nosso trabalho. Mais as dificuldades não nos assustam. Os obstáculos não nos desanimam. Os desafios não nos amedronta. O novo nos motiva. Queremos nossos alunos aprovados no ENEM e ingressados nas Universidades por ai a fora”, comentou a professora Gecivan.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.