A secretária municipal de Educação, Olindina Carneiro Borges, realizou a entrega de equipamentos de ar condicionado para as unidades escolares da sede do município de Araguatins.

Nesta ação, foram beneficiadas as escolas municipais Nair Duarte, Maria de Lourdes, Vanor Parreao, São Vicente Ferrer e o centro de educação infantil Dona Marina.

A diretora da escola professora Nair Duarte, Karla Andréia, elogiou o trabalho do prefeito Cláudio Santana e da secretária de educação, afirmando que os equipamentos garantirão mais comodidade aos professores e alunos, tornando o ambiente escolar mais agradável para o desenvolvimento do aprendizado.

Olindina disse que a meta do município é alcançar 100% das escolas da sede e iniciar o trabalho de forro das escolas da zona rural para equipa-las com a climatização. “Pra mim é motivo de grande satisfação, pois é um avanço na área educacional. Muito já fizemos e ainda muito temos que realizar. Mas como diz Paulo Freire:  é caminhando que se faz o caminho”, concluiu.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.