A estrutura montada no ano de 2019 na Praia da Ponta tem chamado a atenção dos frequentadores. Esse ano, a prefeitura conseguiu formar parcerias com o ministério do turismo e governo do estado, possibilitando a aquisição de uma melhor estrutura para a temporada de verão.

As barracas estão todas padronizadas e instaladas em ordem, a estrutura é de ferro com cobertura e divisórias, além disso, os barraqueiros e atendentes estão uniformizados. Outra novidade que está ganhando elogios de muita gente são os novos banheiros, em vez de químicos isolados, a prefeitura disponibilizou um complexo com dez unidades para o público masculino e feminino. “Eu nunca tinha visto banheiros assim na praia, limpinhos, cheirosos e bem cuidados”, disse o Araguatinense Zé Filho.

O turista Fábio Pereira, da cidade de Ananás, contou que em termo de estrutura achou nota dez a organização, ele ainda elogiou o trabalho de limpeza e garantiu que a Praia da Ponta foi a melhor praia que ele visitou nessa temporada.

Segundo o secretário Divino Coimbra, as equipes da prefeitura e os barraqueiros estão empenhados em deixar a estrutura sempre limpa e bem cuidada para agradar os frequentadores. (Léo Cândido)


- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.