- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Estudantes do IFTO denunciam irregularidades em eleição ao Ministério Público

Mais Lidas

O procurador do MPF – Ministério Público Federal, João Felipe Vila Mil, analisa requerimento dos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, do campus de Araguatins. O protocolo do requerimento é datado de dia 26 de fevereiro e pede que o MPF intervenha no processo eleitoral do Instituto, cujo mesmo estaria sendo, segundo os estudantes, alvo de denúncias por supostas irregularidades.

Segundo o Grêmio Estudantil, antes da data da campanha que começou na última segunda-feira, havia candidato fazendo campanha antecipada. Além disso o presidente do Grêmio Estudantil do campus Palmas, Luan Jácomo Oliveira de Souza, pró-reitores e professores estariam apoiando a atual reitora e deixando de ministrar aulas. Um professor que não quis se identificar, confirmou as denúncias de que alguns professores estariam apoiando a atual reitora, mas que não estaria comprometendo o andamento das aulas. (Com informações de Weberson Dias – JT)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
eu

esssa reitora e muito infarenta vem la de palmas pra querer tirar onda aqui em araguatins.kkkkkkkkkk. gloria a sua derrota sera muito linda.

Renata

O presidente do gremio não apoia ela. Ele não apoia ninguem, como presidente, mas se fosse alguem, não seria ela. Quem conhece o pessoal da escola, sabe disso.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias