- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Estudantes do IFTO marcam presença no processo seletivo do Jovens Talentos para a Ciência

Mais Lidas

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), Campus Araguatins, ingressantes no primeiro semestre de 2012, nos cursos de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação, participaram no domingo, 29 de abril, do processo seletivo do concurso de bolsas do Programa Jovens Talentos para a Ciência (CAPES/CNPq).

De acordo com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), este programa tem como objetivo estimular os alunos ingressantes no ensino superior, para que eles desenvolvam interesse e dedicação plena ao aprendizado acadêmico e à prática em Ciência e Tecnologia.

A Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPI) do Campus Araguatins incentivou todos os alunos, ingressantes no primeiro semestre de 2012, a participarem do processo seletivo. “Trata-se de uma oportunidade muito interessante para os estudantes pois, além do valor financeiro da bolsa, o envolvimento com atividades científicas e tecnológicas tem o potencial de proporcionar uma formação sólida e diferenciada”, lembra o coordenador, prof. Francisco Filho da Silva.

O Campus Araguatins/IFTO inscreveu no total de 98 estudantes, dos três cursos superiores, para participarem do processo seletivo.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias