A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, ajusta os últimos detalhes para a realização da Etapa Estadual dos Jogos Internos da Unitins (Jiuni), que desta vez acontecerá na cidade de Araguatins. A solenidade de abertura será no dia 23 de agosto, às 20h no Ginásio Estadual de Esportes.

“Após a abertura oficial teremos o congresso técnico. Daí sairá a definição das tabelas de jogos. Nessa edição tivemos uma participação maior de inscritos e também temos mais modalidades na competição. São 210 atletas inscritos e as disputas se darão nas seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Truco”, explica o responsável pelas atividades esportivas, professor  Eduardo Barreira.

O Jiuni tem por objetivo promover a integração entre os acadêmicos do câmpus através de atividades de formação profissional e desportivas, estimular o congraçamento entre os estudantes e servidores (docentes e técnicos administrativos) da Unitins.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.