Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Eticcam diz contar com apoio de ex-prefeitos e aponta erros de Rocha Miranda

Publicado

em

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Marcos da Eticcam(DEM), conversou com nossa reportagem e afirmou não achar dúbia seu posicionamento de ter comparecida a reunião do ex-governador Siqueira Campos(PSDB) em Araguatins no sábado, 6. Eticcam disse que sempre foi siqueirista e apesar de hoje achar que a senadora Kátia Abreu tem melhores condições de vencer as eleições e ser militante junto com ela, isso de forma alguma impediria uma aproximações com Siqueira Campo. Questionado se tivesse de escolher entre Siqueira Campos e Kátia Abreu, o empresário disse que prefere a senadora.

Outro ponto que Eticcam quis deixar claro é que dentro de Araguatins ele será o único candidato do DEM e qualquer outra pessoa que diga ter recebido convite para também sair candidato não passa de especulação pessoal e sem interesse coletivo, apenas próprio.

Eticcam reafirmou que vem trabalhando forte e será eleito deputado estadual, para isso já conta com os apoios de vários lideres espalhados pelo Bico do Papagaio e chegou a enumerar alguns como, Paulo Pereira, ex-prefeito de São Miguel; Deumar, ex-prefeito de Esperantina; Vandete, ex-prefeita de São Sebastião; Dr. Nilo, ex-prefeito de Augustinópolis; Cícero, ex-prefeito de Carrasco Bonito e Negão, ex-prefeito de Praia Norte, além de dezenas de ex-vereadores e alguns vereadores de mandato.

Ronaldo e Bolecho

Em Araguatins Marcos da Eticcam afirmou que tem a certeza do apoio de dois ex-prefeitos, Ronaldo Correia e Bolecho. O empresário disse que sempre apoiou ambos, exemplo disso foi na eleição de 2008 onde ele próprio abriu mão de sua candidatura para apoiar Bolecho e Ronaldo, portando espera que os dois façam o mesmo agora.

Rocha Miranda

Duro mesmo Eticcam foi ao avaliar a administração do prefeito Rocha Miranda(PMDB). O empresário disse não compreender como um prefeito consegue tratar com tanto desmazelo áreas tão importantes como saúde e educação.

“Aqui em Araguatins, falta escola de boa qualidade, falta saúde digna, falta emprego, ao passo que o atual prefeito passa a maior parte do tempo fora da cidade e o povo sofrendo as conseqüências das irresponsabilidade de uma administração caótica, errada e corrupta”, afirmou Eticcam.

Eticcam encerrou dizendo que falta alguém para colocar freios no prefeito e mostrar a ele um pouco da realidade e dificuldades que o povo enfrenta.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
38 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade Bronze