- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Evangélicos se movimentam de olho na vaga de vice-prefeito

Mais Lidas

Uma corrente evangélica liderada pelo presidente do DEM, ex-vereador Pedro Gomes, trabalha internamente e silenciosamente para viabilizar a indicação de um nome representativo do segmento na posição de vice-prefeito, em uma das chapas com chances de vitória na disputa pela Prefeitura de Araguatins.

Pedro Gomes levanta a tese que atualmente, parte significativa do eleitorado araguatinense é ligado a alguma igreja evangélica, portanto, basta haver uma organização para que o segmento ocupe um lugar de destaque. Gomes cobra ainda ações e políticas públicas relevantes e claras voltadas para o povo evangélico por parte das administrações públicas.

Nos bastidores é comentado dois possíveis nomes, que poderiam encabeçar e serem indicados como vice-prefeito. Seriam eles: Pastor José de Ribamar, presidente a Assembléia de Deus (CIADSETA) ou Deuramar Ribeiro, atual vice-presidente da igreja, que também possui forte penetração no meio militar.

Pedro Gomes afirmou ainda não possuir uma preferência já definida por nenhum candidato a prefeito, mas que será através de conversas e discussão de um projeto que beneficie Araguatins e o povo evangélico que será definido o nome apoiado.

O presidente do DEM salientou ainda que convidará outras igrejas para participarem e sugerirem alternativas para construção da idéia.

- Publicidade -spot_img

15 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
clayvidson

Tem que ter muito cuidado quando se envolvi politica e religião ,Seja ela qual for ;;;;;;;

ooooooooo

ssssssssssssssss

WADSON

É MEUS AMIGOS, QUE OS EVANGÉLICOS TEM MESMO UMA BOA PERCENTAGEM DE VOTOS EM ARAGUATINS ISSO É MESMO, E ELES PODEM DEFINIR MESMO UMA ELEIÇÃO, ESTÃO COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, E ESSES SÃO OS MELHORES NOMES PARA AGLUTINAR VOTOS, O PRESIDENTE E O VICE DA IGREJA.

BOM, JÁ POR OUTRO LADO, UM MERO MEMBRO DA IGREJA SE ACHA MAIS INFLUENTE QUE OS MESMO SITADO NA REPORTAGEM COMO MELHOR NOME DA IGREJA, SE REALMENTE O ANTONIO EVANGELISTA FOSSE UM BOM NOME O PRÓPRIO PASTOR RIBAMAR O TINHA INDICADO!!!!

SE MANCA EVANGELISTA, VOCÊ É APENSA MAIS UMA OVELHA NO REBANHO, NADA MAIS QUE ISSO, CONTENTE-SE EM UMA CANDIDATURA PARA VEREADOR E TENTE CONVENCER UNS IRMÃOZINHOS A VOTAR EM VOCÊ, POR QUE MARCOS DA ETTCAN, PRETINHO E OUTROS MAIS VOCÊ TENTOU, OS DIRETORES DO SETA SABEM BEM QUEM VOCÊ E NÃO LHE DAR OPORTUNIDADE.

PEDRO 0 GRANDE

POVO ARAGUATINENSE CUIDADO COM ESSE PEDRO GOMES, ESSE AÍ SÓ QUER SE DAR BEM EM CIMA DOS VOTOS DOS EVANGELICOS, ESSE SENHOR É UMA RAPOSA VELHA QUE VIVE DE POLÍTICAGEM E SÓ TEM COMPROMETIMENTO COM O SEU PRÓPRIO BOLSO.

ENGRAÇADO

O SR°PASTOR JOSE DE RIBAMAR PISA ATE NAS OVELHAS DELE ,IMAGINE EM NÓS QUE NAO SOMOS?PESSIMA ESCOLHA.

paulo

Esta é uma bao ideia, porem se o vice eleito for mesmo evangelico e temente a Deus sem sombra de duvidas que este pobre coitado terá muito problema e dor de cabeça, visto que 99,99% dos prefeitos eletos são todos ladrões finos e que enriquecen com o dinheiro publico. como é que um cordeiro de DEUS vai conviver com um lobo sem ser devorado.

F D T

concordo com voce engrasado;;;;porque não o deuramar esse e mais comunicativo com o rebanho que lhe toca

REALISTA

EU PARTICULAMENTE NÃO CONCORDO COM UM PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS SE ENVOLVER EM POLITICA.OS PREGADORES ANUNCIAM PARA OS FIÉIS QUE BREVE JESUS VOLTARÁ E LEVARÁ A SUA IGREJA,AGORA PENSE BÉM MEU IRMÃO QUE MARAVILHA VIVER COM JESUS PARA SEMPRE…,DEVEMOS TER MUITOS CUIDADOS,PORQUE AS VEZES PODE SER O CAMINHO QUE TE LEVA A PERDIÇÃO ESSA POLÍTICA SUJA,PODRE,COVARDE E DE CORRUPITOS. CUIDADO MEUS IRMÃOS SEJAM BÉM PACIENTES.VCS SÃO CONHECEDORES DA PALAVRA DE DEUS.NÃO DEIXE AS MENSSAGENS DA PALAVRA EXPANDIDA AQUI NA TERRA FICAREM EM VÃO. PACIENCIA BREVE JESUS VIRÁ.E NÓS LEVARÁ PORQUE AQUI NÃO E O NOSSO LUGAR DE MORAR.QUE JESUS ABENÇÕE TODOS NÓS.

SO NO PENSAMENTO

BOM DIA
A TODOS ELEITORES DE ARAGUANTINS, VAMOS DA UMA VOLTA AO PASSADO.
NA IGREJA DESSE NOMES CITADOS A VICE, ELES TEM VOTOS DE QUEM MESMOS, QUE NAS ELEIÇOES DE ARLETE E PEDRO GOMES. SIM OS DOIS SIM NAO TIVESSE COMPRADO VOTOS NO DIA DA ELEIÇAO NAO TINHA SIDO ELEITOS. AI VEM FALA EM VICE COM VOTOS DE QUEM MESMO.

Divinalda

É verdade só NO PENSAMENTO, o povo evangélico não vota so por que o candidato seja evangelico. Temos compromisso como cidadãos e evangélicos. E os outros que pensam conhecer as pessoas deveriam se calar. Pr. Ribamar já recebeu sim convites mas, ja rejeitou todos e jamais aceitará. No passado ainda bem jovem foi vereador e ja trabalhou muito em politica antes de ser consagrado a Pastor. Hoje sua preocupação e cuidar da igreja. Na ultima eleição chegou a se envolver por determinação do entao Presidente da Convenção, se nao fosse nao o teria feito o que fez como em outras eleições. Então fiquem tranquilos. Ele nao precisa fingir ser o que nao é para conseguir alguma coisa. Ele conquistou seu espaço da maneira como ele é. Faz a obra de Deus com amor e dedicação. Claro quem esta à frente de grandes multidões nao consegui 100% de aprovação. Ele nao é diferente pois nem Jesus alcançou. Quem o conhece mesmo, sabe da sua dignidade, lealdade e compromisso que tem com a palavra de Deus. E um exemplo.

marcio braga

Esses pastores querem ficar ainda mais ricos? se brincar eles na prefeitura vao criar um imposto de alguma coisa no valor de 10% da renda de cada um kkkkkkkkkkkkkk

Sr. Democrático

Tem cada uma neste mundo!
O sr. Pedro Gomes não tem procuração pra falar em nome dos evangélicos. Vê lá se manca! Como cidadão do reino da terra todos os “evangélicos” votam conforme as leis do seu país, se ali houver democracia, não como tais. Jesus, o autor dos Evangelhos, disse: “Meu Reino não é deste mundo”. Pastor é para cuidar do rebanho, isto é, da igreja, das coisas espirituais; das temporais que cuide os cidadãos do Município, do estado e do país. Quando um outro Pedro quis que jesus não fosse à cruz para ser político em Israel, Ele disse: “Para trás de mim Satanás, pois não endente as coisas do céu…”.
Eu vou votar sim, mas como cidadão, jamais como evangélico. Posso, como cidadão, até me candidatar a um cargo político, pois seria saudavel.
Basta, “Para Pedro”…! Você não tem procuração dos evangélicos e nem de Deus para lalar em nome deles. Entendeu”?

MAMÃE BOTA O MEU:

NÃO EXISTE CORRENTE EVANGELICA E O SENHOR PEDRO GOMES NÃO TEM COMPETENCIA DE FALAR EM NOME DOS EVANGELICOS NESTE MOMENTO, AINDA NÃO TEVE NENHUMA PRÉVIA.

Severo

COMEÇOU A CACHORRADA ATÉ NA IGREJA…NÃO DEIXEM ESSA SEMENTINHA DO MAL ENTRAR NA IEASD – ARAGUATINS.

Bobo

Que bobagem! Acham mesmo que o pastor vai perder os 10% do dízimo dos evangélicos? Lá a mamata é maior.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias