- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Faculdade Teológica entrega Título de Doutor Honoris Causas ao Pastor José Ribamar

Mais Lidas

O pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus ministério da CIADSETA, José Ribamar Carvalho dos Santos, foi homenageado na noite de terça-feira, 7, com a entrega do título de Doutor Honoris Causas em Administração Eclesiástica.

O diploma foi expedido pela Faculdade Teológica de Imperatriz (FATEIMP) em parceria com a Faculdade Teológica Bereana Internacional (FATBI), representada pelo seu diretor no Estado do Maranhão, o Rev. Dr. José Fabiano Pereira Ferreira, o qual se fez acompanhado do professor, Pr. Raimundo Nonato Sampaio, o diretor acadêmico, Pr. Euxódio e o diretor pedagógico da FATEIMP, Pr. Sidiney Figueiredo.

O reconhecimento da instituição a pessoa do Pr. Ribamar se deu em virtude dos relevantes serviços prestados como divulgador da fé cristã, pelo alto nível de erudição, cultura teológica e eclética, pelo desempenho de obras meritórias em benefício da comunidade eclesiástica e pelo excelente serviço intelectual que o mesmo tem realizado.

Inicialmente a cerimônia foi conduzida pelo pastor Deuramar Ribeiro Leite e após as apresentações foi repassada às mãos do Pr. Paulo Martins Neto, presidente da AD em Araguaína-TO, 1º vice-presidente da Convenção CIADSETA e que na ocasião representou o presidente da mesma, Pr. Pedro Lima Santos.

A cerimônia foi também acompanhada pelos pastores, João Miguel (Santa Fé do Araguaia-TO); Genivaldo Gomes de Lima (Filadélfia-TO); Nelson Sousa Araújo (Nova Olinda-TO) e Valdivino Barbosa Leite (Estado do Pará).

Entre os convidados estiveram presentes, o Dr. Breno Simonassi, Promotor de Justiça; o Sr. Prefeito Municipal de Araguatins, Francisco da Rocha Miranda acompanhado da Primeira Dama, dona Cássia; o empresário, Edward Peres Lima, conhecido por “Pretinho”, proprietário do Supermercado Serve Bem; os vereadores Josenildo Marques Amado e Cláudio Santana, presidente da  Câmara de Vereadores, o qual em nome da casa de Leis, fez menção honrosa ao Pr. Ribamar entregando-lhe dois documentos de Honra ao Mérito.

O primeiro, Moção de Congratulações, à entidade Assembléia de Deus, a qual tem contribuído significativamente para o bem estar da comunidade araguatinense e o outro, Moção de Apoio e Honra ao Mérito, ao pastor José Ribamar e sua esposa, a Missionária Maria do Socorro Silva, pela conduta exemplar, a dedicação em conduzir os trabalhos evangelísticos da igreja e o aconselhamento de seus membros.

O Rev. e Dr. Fabiano, em nome da FATBI repassou o diploma às mãos do Sr. Rocha Miranda e este ao Pr. Ribamar. Em suas palavras, pastor Ribamar externou sua gratidão a Deus e a Faculdade através da iniciativa do pastor Fabiano, emocionado agradeceu pela presença de todos e transferiu todas as honrarias ao Supremo Ser e Criador, Deus.

“Eu não mereço estar aqui, se hoje, a Faculdade Teológica me vê conforme as palavras que aqui foram ditas e o resumo de minha carreira ministerial ao longo desses anos, não tenho dúvida de que foi a mão de Deus, que preparou este momento; por isso, devolvo tudo a Ele”, frisou. (Assessoria de imprensa AD Araguatins)

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JÔ SOARES

Parabens Pr. Jose Ribamar

Maria Eliza

Parabéns pastor…que Deus ilumine sempre o seu caminho e de sua linda familia

percilio lopes

Diante de tantos elogios gostaria de agradece-lo tambem por todos os concelhos que tens dado a todos quantos precisam, que o sr possa continuar horando esta tarefa tão especial e ao mesmo tempo tão dificil, mas que voce tem desempenhado com muita sabedoria e cautela, meus parabens e te desejo muito sucesso para voce e toda sua familia que Deus te guarde e te dê forças.

votos de Percilio e familia

Clelia

Nair duarte tá de parabéns na orientação dos alunos para com suas escritas das próprias poesias.Era aluno que não sabia ler por nervosismo….kkkkk

espelho

viajar é preciso

COBRA

essa mafia e pesada

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias