- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Falsos médicos são detidos pela Polícia Militar

Mais Lidas

Por volta das 15 horas da tarde desta quarta-feira, 27, a guarnição do Patrulhamento da Área Bancária (PABAN), efetuou a detenção de dois homens, Valmir Nascimento dos Santos, 51 anos, natural de Sítio Novo-MA e Jean Carlos Silva Alves, 35 anos, natural de Itaituba-PA, ambos comerciantes e residentes em Imperatriz-MA.

De acordo com as informações, a viatura se encontrava em um patrulhamento de rotina no centro da cidade, e presenciaram dois veículos Golf um de cor azul e outro de cor preta os quais em alta velocidade trafegavam sentido Araguatins à Augustinópolis.

Após uma diligência no sentido de verificar a necessidade da alta velocidade, os militares abordaram os autores, e após uma intensa busca no interior dos veículos foi encontrado várias caixas de medicamentos e diversos blocos de receita cor azul.

Diante da situação, bastante nervosos, os mesmos se apresentaram como médicos e que exerciam o ofício em Eldorado dos Carajás-Pará. Ao verificar os documentos pessoais dos autores, o número da CNH de Valmir Nascimento não coincidiu com a numeração constante na carteira de medicina do Estado do Pará apresentada por ele. Nos pertences de Jean Pereira, foi encontrado 02 carimbos e uma folha de papel de recibo em seu nome, escrito Dr. Jean Pereira. O mesmo ainda tentou ocultar 03 carimbos, sendo um em seu nome com CRM/TO 908-5, CRM 0857 e outro em nome de Armando Alencar Silva, CRM/MA 2063 acompanhado de um CPF com numeração falsa.

Com Valmir foi encontrado 01 carimbo de médico em nome de Valmir Lima CRM/PA 3789, 01 carteira Regional de Medicina do Estado do Pará, falsa, 01 carteira de identidade em nome de Valmir Lima Franco, porém com a foto do próprio Valmir Nascimento dos Santos e 02 aparelhos de estetoscópio.

Ao serem indagados pelos policiais os mesmos confessaram que eram comerciantes, proprietários de farmácia, haviam estudados na Bolívia e que exerciam a profissão se passando por médicos, usando CRM e carteiras de medicina falsos em nome de outros profissionais da medicina.

Junto com os materiais apreendidos foram os mesmos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade e entregues ao Delegado para as providências que se seguirão. (Assessoria de comunicação 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img

11 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
google

Tem muito mais coisa por ai!!!

BetoMenezes

Olha a cara do Dr. Jean!!!! conheço aqui do Pará!

edimilson

edimilson diz:
sao um bando de psicopata…..
sao um bando de burro
,n souberaM fugir sem levantar suspeitasss………
……prende mesmoOo

paulo

o mundo gira vacilao roda

paulo

em abel ninguem sabia
sera ?

Bentim!!!!

Bom mermo é beber!!! E não receitar!!!Assim naum complica!!! policia só prende bebado quando esta badernando!

Rosangela

Os caras são burros mesmos, quem faz aqui, aqui paga, cadeia neles galera.hahahahahahahah.

Rosangela

O valmir alem de falso médico é usuario de droga.
Cadeia neles galera, quem faz aqui, aqui paga. hahahah

star

esses 2 sao vagabundos eu queria que eles mofassem na cadeia sua mae deveter vergonha de vcs

REIS

quer ser bandido?vai ser POLÍTICO MANÉ.Não precisa de CRM. E NEM VAI PRA CADÉIA.na política tudo se administra.até cadéia kakakakaka!!!!!!!!!

thais

dotor jean otimo medico nao tenho oq reclama dele nao … pode fica despreucupado vc vai sair dessa … saldades

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias